Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se você for iniciante, não vejo necessidade alguma, pois, você só vai crescer quando estiver descansando .O máximo que poderia ser feito é um Abcdef - o que dependeria de uma boa alimentação e um descanso adequado-.

Postado

Eu acho que tanto faz, mas o treino tem que ser bem montado e você deverá parar de pensar o treino como se fosse "treino de bíceps","treino de tríceps/peito".

Você pode treinar todo dia com divisões mais "sossegadas", como upper/lower, push/pull ou fullbodys, com treinos de 3~6 exercícios, fazendo no mínimo 3 compostos ou no máximo 4 e fazendo nenhum ou 2 isoladores.

abs

Postado

poder pode,podemos andar do piauí ao rio grande do sul apé , se quisermos kkk mas como ja falaram, depende da divisão do treino. EU não acho legal treinar todo dia, é sempre bom deixar um ou dois dias OFF pro corpo dá uma recarregada! abraço

Postado

"eu gosto de um q é assim

ABACAD

A é biceps

B é peito

C é costas

D é ombro

perna e triceps é coisa de retardado n precisa"

Biceps 3 vesses na semana ?

Eu treino so 1! por semana dias e ganho 0,3 cm por pos treino 1,2 cm por mes...

Treino serio a 2 messes, o primeiro foi so perna e panturrilha, fui de 62 cm pra 68 de perna em um mes, sem almenta mt o bf,

Triceps e coisa de retardado ? entao vc n sabe q o triceps tem q ser um terço maior q o biceps pra fica simetrico ?

Nao deve saber msm de simetria, nem sabe oq é treina perna.

ABCD é meu treino perfeito, sempre funciona (Pelomenos esses 2 messes funciono)

1º Domingo eu so como e dormo

2ºA Peito e triceps

3ºB Costa , biceps antebraço

4º Como e dormo dinovo

5ºC Perna e Panturrilha

6ºD Ombro e trapezio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...