Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
mas no caso deles já houve atrofia do testículo total ou seja irreversível?

O que atrofia não são os testículos e sim as células leydig que correspondem a 5%-10% do volume do saco , eles não tem atrofia alguma pois usam Hcg ou Ecg , e são praticamentes capazes de fazer filhos

Postado (editado)
mas será que o arnold utilizava hcg e Ecg???

Acredito que não , em uma entrevista no discovery channel vi um bb do passado que acabou sua carreira com as bolas do tamanho de um amendoin ...

Editado por NetoGym
Postado

eu quero mais é que se foda se eles estão com testiculos atrofiados , só estou colocando o assunto em debate pois é uma questão do esporte mesmo que muita gente tem duvida, ou vai me dizer que vc nunca achou estranho esse fato ?

é um ponto que sempre utilizam para criticar e ridicularizar fisiculturismo , assim é um assunto que merece um debate pois nunca que ouvir falar no meio

Postado
eu quero mais é que se foda se eles estão com testiculos atrofiados , só estou colocando o assunto em debate pois é uma questão do esporte mesmo que muita gente tem duvida, ou vai me dizer que vc nunca achou estranho esse fato ? é um ponto que sempre utilizam para criticar e ridicularizar fisiculturismo , assim é um assunto que merece um debate pois nunca que ouvir falar no meio
E é o primeiro argumento dos recalcados e invejosos quando vêem que o camarada está crescendo e evoluindo!
Postado
O que atrofia não são os testículos e sim as células leydig que correspondem a 5%-10% do volume do saco , eles não tem atrofia alguma pois usam Hcg ou Ecg , e são praticamentes capazes de fazer filhos

Os testículos também atrofiam, não é só as Leydig.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...