ghss57 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:23 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:23 (editado) Olá amigos, primeiramente queria dizer que tem pouquíssimo tempo na área e se por acaso, eu falar alguma besteira abaixo, peguem leve comigo. Obg. Então, tou com um treino na academia de ABC2x, e quando chega é a noite, 3x na semana, eu pratico jiu-jitsu. Só que no jiu-jitsu, tem um treino aeróbico muito intenso [chega as vezes a hora e meia só disso], e o problema, que o contato com a água é muito pouco, pois o sensei não deixa. Sem delongas, o risco de catabolização no meu corpo é bastante alta? Se sim, quais medidas eu devo fazer para, pelo menos, amenizar a situação? Desde já obrigado, abraços. Editado Janeiro 15, 2013 às 04:13 por ghss57
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:33 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:33 Olá amigos, primeiramente queria dizer que tem pouquíssimo tempo na área e se por acaso, eu falar alguma besteira abaixo, peguem leve comigo. Obg. Então, tou com um treino na academia de ABC2x, e quando chega é a noite, 3x na semana, eu pratico jiu-jitsu. Só que no jiu-jitsu, tem um treino anaeróbico muito intenso [chega as vezes a hora e meia só disso], e o problema, que o contato com a água é muito pouco, pois o sensei não deixa. Sem delongas, o risco de catabolização no meu corpo é bastante alta? Se sim, quais medidas eu devo fazer para, pelo menos amenizar a situação? Desde já obrigado, abraços. Se comer mais calorias do que gasta não há catabolismo oaehehheheee
ghss57 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:55 Autor Postado Janeiro 15, 2013 às 03:55 Se comer mais calorias do que gasta não há catabolismo oaehehheheee Eu já faço dieta, creio que a minha taxa de calorias seja baixinha. Quase certeza que é uma pergunta besta, mas... tem alguma forma deu saber ou medir quanto eu gasto em calorias, em um eventual treino? Tou preocupado, pois... se eu estiver catabolizando. Nada adianta o treino na academia, correto? abs.
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:59 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:59 Eu já faço dieta, creio que a minha taxa de calorias seja baixinha. Quase certeza que é uma pergunta besta, mas... tem alguma forma deu saber ou medir quanto eu gasto em calorias, em um eventual treino? Tou preocupado, pois... se eu estiver catabolizando. Nada adianta o treino na academia, correto? abs. Esqueça catabolismo --' o catabolismo só acontece se você não tiver mais glicose, carbohidratos pra usar como energia. Coma bastante, 3500~4000kcals e treine JJ até 6x por semana se você quiser que não vai catabolisar.
enebt 2372 Postado Janeiro 15, 2013 às 04:03 Postado Janeiro 15, 2013 às 04:03 se tiver comendo bem, não. Mas eu diminuiria isso ai, academia 6x na semana e ainda mais 3x de treino 'aerobico'... Eu iria 1 dia academia, 1 dia JJ e tal
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 15, 2013 às 05:23 Postado Janeiro 15, 2013 às 05:23 (editado) abc2x + jiu 3x na semana? punk ein velho... eu meteria um fullbody 2-3x na semana (dias da semana que nao tem jiu + sabado, para o caso de 3x, e tiraria o domingo pra me desligar do mundo e comer feito um imbecil) Editado Janeiro 15, 2013 às 05:25 por TheyCallMePeter
ghss57 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 14:51 Autor Postado Janeiro 15, 2013 às 14:51 Esqueça catabolismo --' o catabolismo só acontece se você não tiver mais glicose, carbohidratos pra usar como energia. Coma bastante, 3500~4000kcals e treine JJ até 6x por semana se você quiser que não vai catabolisar. me deram a dica de tomar um pouco de whey com malto ou aveia 1hora antes de ir. Ai o risco é pouco. se tiver comendo bem, não. Mas eu diminuiria isso ai, academia 6x na semana e ainda mais 3x de treino 'aerobico'... Eu iria 1 dia academia, 1 dia JJ e tal abc2x + jiu 3x na semana? punk ein velho... eu meteria um fullbody 2-3x na semana (dias da semana que nao tem jiu + sabado, para o caso de 3x, e tiraria o domingo pra me desligar do mundo e comer feito um imbecil) É que estou de recesso na faculdade, ai dei uma intensificada nos treinos. Mas realmente está muito pesado. Estava preocupado, justamente por isso, pois, se estou catabolizando, nada adianta o treino na academia. Acho que vou fazer o que vocês disseram e voltar ao ABC. obrigado.
Dram 7 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:00 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:00 Se está tão preocupado com isso, coma mais, simples.
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:41 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:41 me deram a dica de tomar um pouco de whey com malto ou aveia 1hora antes de ir. Ai o risco é pouco. Informação Falsa o IMPORTANTE É COMER BASTANTE CALORIA Coma algo em torno de 4000kcals e vá treinar tranquilo que acho que até o JJ vai te dar hipertrofia com essa quantidade de calorias por dia
14th 177 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:06 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:06 (editado) Se comer mais calorias do que gasta não há catabolismo oaehehheheee Se você destrói seus músculos e não os alimenta com o necessário para a reconstrução, você cataboliza. A reconstrução vem dos aminoácidos não de calorias de modo geral. Sem contar que nem tudo que você come é absorvido totalmente.. Editado Janeiro 15, 2013 às 16:07 por 14th
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora