Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Uma duvida, o peso por exemplo supino seria 25-----25 ? ou 50----50? hahah assim vc seria um monstro

25---25, kkkkkkk

Relato de treino de ontem..

Peso Somente das ANILHAS .

Barra Fixa 4x - 10,8,6,6

Remada Curvada 5x5 - 48kg

Terra 3x - 10 reps com 60kg, 8 reps com 68kg, 5 reps com 78kg..

Serrote 3x - com halter de 24kg

Encolhimento 3x - 1ª série halter de 28kg em cada mão + dropset com halter de 16kg, 2ª série halter de 32kg + dropset com 20kg. 3ª série halter de 32kg + dropset com 22kg.

Rosca Direta (barra W) 3x- com 20kg ..

Rosca Martelo alternada 3x - halter de 10kg!

Rosca Punho 3x - com 10kg .

OBS: ontem tava meio desanimado no treino, por que viajei na segunda a noite pro paraguai, cheguei ontem, comi e fui treinar e eu não dormi na viagem, mas mesmo assim rendeu o treino, trouxe de lá um pote de whey da gold de 2.273 kg, economizei bastante, e hoje é treino de Pernas.. Valeu por que acompanha!!

Publicidade

Postado

Bom treino mano. Continua assim! Sugestões: - Faz o Terra primeiro. Ele é um exercício que desgasta muito e fazê-lo depois de ter feito Barra Fixa e Remada Curvado pode ser maléfico para a execução e para a força da pegada. - Não faz Drop-Set. ... pelo menos agora. Você está em uma fase de ganho/construção de músculos e o Drop-Set só vai dar uma inchada temporária. Eu não tenho nada contra, pelo contrário, eu até acho que é bom às vezes para dar um "susto" no múculo, mas deixaria mais pra frente, até porquê você já fez 3 exercícios que pegam o Trapézio (Barra Fixa, Terra e Remada Curvado) e depois mandar um Drop-Set pode não ser legal. Abç

Postado
Bom treino mano. Continua assim!

Sugestões:

- Faz o Terra primeiro. Ele é um exercício que desgasta muito e fazê-lo depois de ter feito Barra Fixa e Remada Curvado pode ser maléfico para a execução e para a força da pegada.

- Não faz Drop-Set. ... pelo menos agora. Você está em uma fase de ganho/construção de músculos e o Drop-Set só vai dar uma inchada temporária. Eu não tenho nada contra, pelo contrário, eu até acho que é bom às vezes para dar um "susto" no múculo, mas deixaria mais pra frente, até porquê você já fez 3 exercícios que pegam o Trapézio (Barra Fixa, Terra e Remada Curvado) e depois mandar um Drop-Set pode não ser legal.

Abç

Fiz o terra depois, por que nao tinha barra pra fazer..

Sobre o drop, vou fazer só de vez em quando mesmo..

Abrass

Postado

Relato do treino de ontem: Treino de Pernas 23/01

O peso é somente o das anilhas !!

Agachamento livre 4x - 10,10,8,8 todas as séries com 64kg.

Passada 3x - 22, 22, 24 todas as séries com uma barra pequena e 10kg e cada lado.

Extensora 4x - 2 séries com 70kg e mais duas com 60kg até a falha.

Flexora 3x - todas as séries com 55kg.

Gemeos sentado 3x - 15 a 20 repetições com 30kg.

Gemeos no leg press 3x - 15 a 20 repetições com 125kg.

Elevação de pernas no banco do sup. declinado, 3x - de 10 a 15 reps.

Abdominal no com corda no crossover, polia alta 2x - com 40kg.

Pós Treino:

31g de Whey + 20g de Dextrose !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...