Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 75Kg - Abc2X, Todas As Fotos 1º Post !

JuniorSilva96

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia maromba!!

belo treino!!!

como o Allan ja disse, acho bem valido as dicas que ele deu!!!

pede ajuda... eu faço assim!

nao tenho culpa se la nao tem gaiola pro agacho, ai o personal me ajuda a tirar do suporte do desenvolvimento ombro! hehehe

manda bala!

abrass

Bom dia Arthur!!

vou fazer isso mesmo, proximo treino eu já mudo .

sobre o agachamento, vou tentar colocar menos peso, tipo uns 15 ou 20 de cada lado, daí eu ergo a barra e peço pro meu parceiro colocar mais peso dos lados!

abrass

Bom dia maromba!!! treino bacana faço minhas palavras a do pessoal ai,deixar esse smith de lado vai ser bem melhor pra você! abraço

Poisé!, fiz no smith ontem e hoje minha perna já ta tranquila :/ , quando fazia o livre era regra a perna doer bastante no dia seguinte, uahsuashauhsauh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galeraaa..

Hoje foi dia do treino de PERNAS , hoje foi meio dificil treinar, a academia tava bem cheia e eu demorei 30 minutos pra terminar 2 exercicios, tava foda mesmo, mas vamos ao que interessa.. (lembrando o peso que eu coloco é somente o das anilhas!)

O treino foi o seguinte:

Agachamento no Smith (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 40kg, 2ª série 12reps - 40kg, 3ª série 10reps - 50kg, 4ªsérie 10reps - 60kg!

Leg press (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 140kg, 2ª série 10reps - 150kg, 3ª série 8reps - 150kg, 4ª série 8reps - 160kg!

Extensora - 3séries com 65kg! (a perna já estava bem fadigada)

Flexora - 3séries com 55! (resolvi fazer ele ao invéz do stiff!)

Panturrilha sentado na maquina - 3séries de 12 a 20, com 35kg!

Abdominal com corda no crossover, polia alta! 3 séries de 12 a 15, com 45kg.

Elevação de pernas (no banco do supino declinado) - 3séries de 10 a 12, com caneleiras de 2kg!

Bom esse foi o treino de hoje, durou 1h8min, pois tive que esperar em tds os aparelhos de perna --', mas é isso ai, senti bem a perna e principalmente o abdomen ta doendo pra @#!, aushauhsuah, estou disposto a ouvir criticas e sugestões, valeuu :laughingsmiley:

Boa rapaz, treino de perna pesado, não pode deixar de lado! Foi o que a galera falou aí mesmo, principalmente sobre o agachamento livre! O Stiff também é muito bom, se não for te fadigar muito as pernas ele poderia até ser acrescentado antes da flexora, sem precisa trocar. Mas se preferir poderia trocar um pelo o outro também! O Avanço também, mas como você mesmo falou aí eu também gosto bastante da extensora, até porque fazer o avanço na minha academia é bem complicado de espaço! Hehehehe. Bom treino!

E que trampo esses tríceps aí hein? Hahaha. Rola mais um tríceps banco mesmo.

Link para o comentário

Eae mano, blz?

Na minha academia não tem paralelas também. O pessoal que quer fazer, uso o aparelho de tríceps francês. É só tirar o banco que normalmente é regulável e uso o suporte, ai se não der faz como os caras disseram e manda um tríceps banco com um monte de anilha no colo! kkk

Abç

Editado por Allansoso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...