Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando cara! A rotina tá massa, eu prefiro fazer Ombro e Trapézios no mesmo dia, mas isso aí vai de cada um. Só acho que rolava adicionar mais um aparelho pra eles, curto trabalhar bem o ombro e trapézio, uma remada alta talvez pegaria bem! E o Terra só 3x5 acho pouco, podia fazer pelo o menos umas 8 reps ae! Mas tá massa mesmo a ficha, espera uns meses e depois tenta colocar uns métodos, uns drop-sets, bi-sets.. Abraço!

Postado
Acompanhando cara! A rotina tá massa, eu prefiro fazer Ombro e Trapézios no mesmo dia, mas isso aí vai de cada um. Só acho que rolava adicionar mais um aparelho pra eles, curto trabalhar bem o ombro e trapézio, uma remada alta talvez pegaria bem! E o Terra só 3x5 acho pouco, podia fazer pelo o menos umas 8 reps ae! Mas tá massa mesmo a ficha, espera uns meses e depois tenta colocar uns métodos, uns drop-sets, bi-sets.. Abraço!

Valeu mesmo cara, sobre ombro e trapézio, achei legal fazer trapézio no dia de costas cara, principlamente por que o terra trabalha ele demais aí já esforça no mesmo dia. Vou manter essas 3x5 por um tempo pra ir aumentando a carga, sobre os drops e bi-sets, eu tava pensando mesmo, mas como eu começei essa rotina essa semana acho melhor eu esperar mais um pouco ,

Abrasss

Postado
Ah nem hoje é off!descansar pq ontem foi osso !

abrass

entendi !

Acabei de fazer minha refeição pré-treino

3 ovos cozidos, 30g de torrada integral.

quando faltar 30~40 min eu como mais alguma coisa, por que hoje é dia de treinar Pernas haushuahsuahs

Postado

fala galeraaa..

Hoje foi dia do treino de PERNAS , hoje foi meio dificil treinar, a academia tava bem cheia e eu demorei 30 minutos pra terminar 2 exercicios, tava foda mesmo, mas vamos ao que interessa.. (lembrando o peso que eu coloco é somente o das anilhas!)

O treino foi o seguinte:

Agachamento no Smith (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 40kg, 2ª série 12reps - 40kg, 3ª série 10reps - 50kg, 4ªsérie 10reps - 60kg!

Leg press (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 140kg, 2ª série 10reps - 150kg, 3ª série 8reps - 150kg, 4ª série 8reps - 160kg!

Extensora - 3séries com 65kg! (a perna já estava bem fadigada)

Flexora - 3séries com 55! (resolvi fazer ele ao invéz do stiff!)

Panturrilha sentado na maquina - 3séries de 12 a 20, com 35kg!

Abdominal com corda no crossover, polia alta! 3 séries de 12 a 15, com 45kg.

Elevação de pernas (no banco do supino declinado) - 3séries de 10 a 12, com caneleiras de 2kg!

Bom esse foi o treino de hoje, durou 1h8min, pois tive que esperar em tds os aparelhos de perna --', mas é isso ai, senti bem a perna e principalmente o abdomen ta doendo pra @#!, aushauhsuah, estou disposto a ouvir criticas e sugestões, valeuu :laughingsmiley:

Postado
fala galeraaa..

Hoje foi dia do treino de PERNAS , hoje foi meio dificil treinar, a academia tava bem cheia e eu demorei 30 minutos pra terminar 2 exercicios, tava foda mesmo, mas vamos ao que interessa.. (lembrando o peso que eu coloco é somente o das anilhas!)

O treino foi o seguinte:

Agachamento no Smith (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 40kg, 2ª série 12reps - 40kg, 3ª série 10reps - 50kg, 4ªsérie 10reps - 60kg!

Leg press (amplitude maxima)- 1ª série 12reps - 140kg, 2ª série 10reps - 150kg, 3ª série 8reps - 150kg, 4ª série 8reps - 160kg!

Extensora - 3séries com 65kg! (a perna já estava bem fadigada)

Flexora - 3séries com 55! (resolvi fazer ele ao invéz do stiff!)

Panturrilha sentado na maquina - 3séries de 12 a 20, com 35kg!

Abdominal com corda no crossover, polia alta! 3 séries de 12 a 15, com 45kg.

Elevação de pernas (no banco do supino declinado) - 3séries de 10 a 12, com caneleiras de 2kg!

Bom esse foi o treino de hoje, durou 1h8min, pois tive que esperar em tds os aparelhos de perna --', mas é isso ai, senti bem a perna e principalmente o abdomen ta doendo pra @#!, aushauhsuah, estou disposto a ouvir criticas e sugestões, valeuu :laughingsmiley:

É isso aê cara, bom treino!

Como você pediu criticas e sugestões...

Troca o Agachamento no Smith pelo Livre (nenhum se compara ao bom e velho Squat);

Troca a Flexora e Extensora pelo Stiff e Avanço

Para as Pantus faz em pé também, ou no Leg Press

E Abd eu faria só um, porque ele é exigido no Agacho e no Terra!

Postado
É isso aê cara, bom treino!

Como você pediu criticas e sugestões...

Troca o Agachamento no Smith pelo Livre (nenhum se compara ao bom e velho Squat);

Troca a Flexora e Extensora pelo Stiff e Avanço

Para as Pantus faz em pé também, ou no Leg Press

E Abd eu faria só um, porque ele é exigido no Agacho e no Terra!

Fala allan..

então cara eu tava fazendo o livre, mas agora é foda, pq nao consigo erguer a barra de 30--30 sozinho, ai fiz no smith mesmo :/

eu ia fazer o stiff cara mas dai eu nao tava afim de montar a barra e tals, daí fui pra flexora mesmo, e voce acha que seria bom eu tirar a extensora? eu gosto muito dela pois isola o quadríceps!

eu sempre faço pantu no leg tmb, mas como a academia tava lotada daí fiz só sentado na maquina mesmo, pegou bem!

sobre o abd, vou começar a fazer isso então.. valeu parceiro !

Postado

Então, se não consegue erguer a barra pede ajuda de alguém ou baixa um pouco o peso para poder ir fortalecendo as pernas e aguentar a barra.

Quanto à Flexora, tenta fazer o Avanço. Além de ser um exercício livre, é bom porquê desenvolve estabilização e equilíbrio.

Postado
Então, se não consegue erguer a barra pede ajuda de alguém ou baixa um pouco o peso para poder ir fortalecendo as pernas e aguentar a barra.

Quanto à Flexora, tenta fazer o Avanço. Além de ser um exercício livre, é bom porquê desenvolve estabilização e equilíbrio.

vou ver isso mesmo cara, o agacha livre é muito melhor..

o avanço no lugar da flexora ou extensora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...