Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

o treino está bom, eu estou fazendo algumas adaptações,no treino A- eu acresentei 1 exercício , todos estou fazendo 4x 10 a 12. eu estou pensando só em tirar esse cruxificio inclinado 45, e colocar supino canadense que pega mais parte de baixo do peito. vamos ver né, depois posto aqui certim como estou fazendo para vc dar uma olhada. hj é dia de treinar pernocas hehe, amanhã eu vou passar as fotos pro pc, ai posto aqui pra você da uma olhada brother, vqv rumo aos 80kg hehe, ficar igual o boneco da maxsteel kk-

Editado por joaovitoroliveira
Postado

o treino está bom, eu estou fazendo algumas adaptações,no treino A- eu acresentei 1 exercício , todos estou fazendo 4x 10 a 12. eu estou pensando só em tirar esse cruxificio inclinado 45, e colocar supino canadense que pega mais parte de baixo do peito. vamos ver né, depois posto aqui certim como estou fazendo para vc dar uma olhada. hj é dia de treinar pernocas hehe, amanhã eu vou passar as fotos pro pc, ai posto aqui pra você da uma olhada brother, vqv rumo aos 80kg hehe, ficar igual o boneco da maxsteel kk-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, max steel foi foda auhiehwheawe...

sobre o treino esse ultimo ai, foi diferente, tava na correria e tals dai tava mais fácil fazer assim.

pra mim 4x de cada fica muito desgastante, quando passei a fazer 3x vi que tava treinando bem até o final!

supino canadense eu nunca fui de fazer muito não, sempre preferi o crossover, mais vai de cada um.

posta ai cara, faz um diário também, Abrass

tô com 73 kg, tenho 1,75m de altura daqui pra Julho se eu for generoso com o São joão, kkkkk eu posso chegar nos 76kg só treinando força

iuahweiue, é nois então, até sabado tenho que estar com 71, ta sendo 1kg por semana uaihweiuhawiehe

Postado

Treino de ontem foi Pernas..

Leg 90° 3x - 100kg

1x8

1x9

1x8 + 1x15 descendo metade

Agachamento Livre 3x:

60kg (30----30) - 2x10

70kg (35----35) - 1x8

Extensora 3x:

50kg - 1x15

60kg - 1x15

60kg - 1x12

Flexora 3x - 55kg

3x até falhar, de 10 a 15 reps..

Panturrilha em pé no Smith 3x - 50kg (25----25)

1x20

2x15

Abdominal obliquo no aparelho 2x - 2x12 cada lado

Elevação de pernas no aparelho 3x - 12, 10, 10.

Treino foi muito bom, quadríceps ta ficando bom haha, começei pelo leg por que o sup inclinado tava ocupado, ai nao tinha aonde apoiar a barra..

depois do leg fiz o agachamento, diminui a carga mas a execução foi top, desci bem mais que 90° a técnica agora ta 90% !

a extensora eu tava com problemas na posição do banco e tals, agora eu acho que tá bom, to subindo bastante e fazendo high reps.

na flexora foi bem dolorido, to focando bem nos posteriores agora e ta dando resultado, panturrilhas só fiz 1 exercicio por que meu tempo ja tava passando muito, mas fiz com execução muito boa, as veias da panturra saltando kkk, depois fiz os abdominais, tomei meu shake e fui pra casa, Abraços!

Postado (editado)

iae brother, vamos que hoje tem treino mode hard core. postei 2 fotos ai do mês passado que conseguir pegar hoje, meu pc ta ruim, intao até essa semana eu faço meu diario. da uma olhada ai. estou em bulk , mais estou fazendo limpo. rumo aos 80kg.

http://imageshack.us/photo/my-images/688/sam0055t.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/705/sam0056fw.jpg/

Editado por joaovitoroliveira
Postado

É isso aí ZZ, o trem ta ficando bão, estou gostando de ver!

Peguei um Tesão por treino de pernas que nunca imaginei...

Grande abraço do Tião.

wuheiuahwieuawe, treino de pernas é dolorido, mas quando voce olha os musculos saltando da mais vontade de treinar cara, como já ouvi dizer.. tirar a camisa é fácil, quero ver mostrar a perna kkkkkkkkkkkk, Abrass

iae brother, vamos que hoje tem treino mode hard core. postei 2 fotos ai do mês passado que conseguir pegar hoje, meu pc ta ruim, intao até essa semana eu faço meu diario. da uma olhada ai. estou em bulk , mais estou fazendo limpo. rumo aos 80kg.

http://imageshack.us/photo/my-images/688/sam0055t.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/705/sam0056fw.jpg/

porra cara, shape ta massa em, destaque pros braços inteiros, trapézio e oblíquo, tá foda em , Abrass !

Segue o relato do treino de hoje:

Barra fixa 4x - 10,6,6,5.

Terra 3x:

80kg (40----40) - 2x6

84kg (42----42) - 1x5

Remada Curvada 3x:

40kg (20----20) - 1x12

44kg (22----22) - 2x8

Encolhimento 3x:

64kg (32----32) - 2x12

70kg (35----35) - 1x8

Elevação lateral inclinado, p/ posterior 3x - halteres de 6kg

2x12

1x10

Rosca Alternada 3x - halteres de 14kg

2x8

1x6

Rosca Scott 3x - 20kg (10----10)

1x8

2x8 (com ajuda)

Rosca Martelo 3x:

halteres de 12kg - 1x8

halteres de 10kg - 2x10

Bom galera, hoje treinei sozinho de novo, o treino até que foi bom, hoje durmir demais de tarde e acabei ficando 5 horas sem comer (¬¬), acordei comi esperei um pouco e fui treinar, me senti um pouco mais fraco na Barra Fixa, fiz o Terra muito bem, na Remada Curvada minha postura está ficando cada vez melhor, Encolhimento tava bem pesado hoje, foi ai que eu começei a ficar cansado.. fiz Elevação Lateral inclinada no lugar do Voador Inverso e pegou bem. Na Rosca Alternada eu to cansando mais rápido com a mesma carga, mas com a execução cada vez mais controlada, gerando assim mais fadiga, fiz o Scott e precisei de ajuda pois estava bem cansado, fui treinar ante-braço e o crossover tava lotado, com isso, fui pelo mais fácil, fiz o rosca martelo e senti bem o músculo, o ruim de hoje foi que eu nao fiquei tão inchado, acho que preciso de progressão de cargas, vou rever isso, Abraços !

Postado

vlw mano, hoje o treino foi bão hehehe, pump incrivél, nego na academia falando pra mim, que essa porra mata, para mim ir devagar kkk, eu disse apenas estou comendo certo :) vqv

iuhawieuhawehawie, voce treina a quanto tempo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...