Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala galera, aqui vai o relato do meu treino de hoje, Pernas:

Agachamento 3x - 60kg (30----30)

1x8

2x12

Leg Press 45° 3x - 150kg

2x10

1x8

Extensora 3x - 50kg

3x12

Flexora 4x - 55kg

1x12

1x10

2x8

Panturrilha sentado na máquina 3x:

30kg - 2x15

20kg - 1x20

Panturrilha em pé no Smith 3x - 40kg (20----20)

3x15

Elevação de pernas no aparelho 3x - 15, 12, 10.

Abdominal supra no banco do supino declinado 3x - 10kg

3x12

Obliquo na máquina 3x - 3x12 cada lado.

Bom galera o treino foi bom, nao houve progressão de carga no agachamento hoje, porque depois da primeira série eu senti demais a coxa então pensei que nao tivesse totalmente recuperada do treino anterior, Leg Press foi ótimo, Extensora pouca carga, focando na execução do movimento e na postura, Flexora foram 4 séries bem dificeis, segurando na contração do movimento, treino de panturrilha foi bom também e hoje como ainda tive tempo consegui fazer 3 tipos de abdominais e foi muito bom, tempo de treino foi exatamente 1 hora, tomei meu whey e fui embora!

Postado

tá que nem eu figura...tirando a parte de suplementação, eu to comendo pra caralho tbm, meu almoço tá dando uns 2 kg facinho,dando trabalho pra levantar depois :laughingsmiley:

ser ecto é uma maldição ahueihaeiuaheuih

Postado

tá que nem eu figura...tirando a parte de suplementação, eu to comendo pra caralho tbm, meu almoço tá dando uns 2 kg facinho,dando trabalho pra levantar depois :laughingsmiley:

ser ecto é uma maldição ahueihaeiuaheuih

wiauheuawheuih to comendo o maximo mano, tentando passar das 100g de proteina por dia as vezes das umas 200g mas que se foda kk, tu tá pesando quanto ?

Teu shape ta irado cara, tenho altura parecida com a tua (1,76) e nossos objetivos são parecidos, embora vc esteja bem mais próximo dele hehe, boa sorte e vamo q vamo.

isahdawheiuwheu, que isso mano to longe ainda cara, vamo que vamo Abrass!

Bom galera hoje foi dia de Peito/Ombro/Tríceps:

Supino Reto 3x:

54kg (27----27) - 1x7 +1 (com ajuda)

56kg (28----28) - 1x4 +4 (com ajuda)

58kg (29----29) - 1x2 +6 (com ajuda)

Supino Inclinado 3x - halteres de 20kg

1x8

2x8 (com ajuda)

Fly Inclinado 3x - halteres de 14kg

3x8

dropset com halteres de 8kg na última série

Elevação Lateral sentado 3x:

halteres de 8kg - 2x12

super-set halter de 10kg - 1x8 + halter de 8kg - 1x5 + halter de 6kg - 1x8

Militar 3x - 20kg (10----10)

3x8

Paralelas 3x6

Testa 3x - 16kg (8----8)

2x8

2x8 (com ajuda)

Bom, o treino foi ótimo, o Supino tá bem pesado então semana que vem eu vou manter essas cargas, no inclinado com halteres ta bem foda como sempre, o fly foi bom demais como sempre, deu aquele PUMP no meu peitoral superior, Elevação lateral muito foda, na ultima série eu fiz uma supersérie com 3 cargas diferentes foi bem dificil também, Militar sempre foda, Paralelas nao to acostumado a fazer, então vou aumentando 1rep a cada treino nesse eu fiz 3x6 e não foi fácil. No Testa foi bom demais, meu parceiro ficou com o braço nao deixando eu estender tudo pra não haver descanso do tríceps com isso pegou muito, foi pra finalizar bem o treino, tomei meu shake e vazei !

OBS: hoje me pesei na mesma balança deu 70,5kg creio que nao estava com a barriga cheia, pois estava com fome até, queria saber qual melhor horario pra mim me pesar fora ao acordar pois eu nao tenho balança. Abraços a todos!

Postado

É isso aí mesmo Dotô!!!

Descansar as vezes é bom!!

Fica na manha que amanhã o trem assubeia!!!

Bom descanso amigo ZZ!!

Tião.

Valeu Tião, abraços!

Parabéns pelo desenvolvimento, acompanhando! :laughingsmiley:

Valeu parceiro, Abrass.

Treino de ontem: Costas/Trapézio/Delt Post./Bíceps/Ante-braço:

Barra Fixa 4x6

Puxador Nuca 2x - 50kg

2x8

Remada Curvada 3x - 40kg (20----20)

3x8

Remada Baixa 3x - 75kg

3x10

Encolhimento com anilhas de 25kg - 3x12

Voador Inverso 3x:

25kg - 1x12

30kg - 2x8

Rosca Alternada 3x - halteres de 14kg

3x8

Rosca Scott 3x - 20kg (10----10)

3x8

Rosca Punho Invertida + Rosca Inversa 3x - 15kg

Treino foi bom, tava sem parceiro por isso dei uma mudada e tals, tava na correria ia ir pra um show na exposição e tals, mais foi bom demais o treino meu bíceps ficou inchado demais e o ante-braço também, foi muito bom galera, Abrass !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...