Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voce usa qual pegada? dizem que a mista é melhor quando se ta com cargas maiores

não posso afirmar pq ainda não cheguei nesse nivel :/ kkkkk

Então eu costumo utilizar a mista, realmente da pra pegar mais peso !

Publicidade

Postado

falai galera, eu tava pensando em começar a fazer um aerobico de leve, eu andei pesquisando, vi que 10min de esteira, dando um trote, 3x por semana não atrapalha o ganho de massa muscular, e tava pensando em começar a fazer o que vocês acham ?

Postado

olha, nao sou a pessoa mais indicada a falar, porque odeio aerobico!!

hahahahaha

mas vai a pergunta, seu bf é baixíssimo, porque voce quer fazer aeróbico? e pior... 3x na semana ainda?

1x na semana eu acho sussa... (pra nao atrapalhar o ganho de massa) mas 3x eu acho muito...

Postado

Assim como o Arthur, também não sou o melhor para falar sobre isso.

Mas se for apenas para condicionamente físico, para algum esporte que exija corrida (ex:Futebol), creio que seja válido sim.

E vamos combinar, que dez minutos é praticamente um aquecimento. Não acredito que vá te atrapalhar nos objetivos, porque se fosse assim, competidores não poderiam nem correr para pegar o busão.

Penso assim.

Abraços.

Postado

E vamos combinar, que dez minutos é praticamente um aquecimento. Não acredito que vá te atrapalhar nos objetivos

verdade, 10 min nao da nada!

mas ai eu ja penso da seguinte maneira, se quer realmente fazer um aerobico, faça direito! e com um objetivo!

:D

fazer por fazer, so vai deixar o treino mais longo! rs

Postado

então, eu to percebendo que meu bf ta aumentando pelo fato da minha dieta nao ser das melhores (não por que eu quero), ai queria fazer um aeróbico de leve mesmo, se eu pudesse eu fazia em jejum mas como eu to estudando de manhã é tenso, mas vou fazer 1x na semana então e a minha dúvida agora, se é bom fazer antes ou depois do treino com pesos ?

Abraços!

Postado

Relato do treino de hoje.. Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto 4x - 21---21

1x12

1x10

2x8

Supino Inclinado 3x - halteres de 18kg

3x8

Crucifixo Inclinado 4x - halteres de 12kg

4x8~10

Elevação Lateral 4x - halteres de 8kg

1x12

1x10

2x8

Desenvolvimento pela frente em pé com halteres (fiz por que nao tinha barra pra fazer o militar) 4x - halteres de 10kg

2x12

2x8

Tríceps Testa 4x - 8--8

4x8~10

Tríceps Banco 4x:

22kg - 2x8

16kg - 2x8

Tempo de Treino: 1hora

Pós Treino: 2 scoops de whey + 20g de dextrose.

Treino bom hoje, o destaque hoje foi o treino de tríceps, foi foda demais, diminui muito a carga no banco pois eu não estava aguentando mais, creio que seje melhor eu fazer o banco antes do testa, pois me desgastou muito hoje, é isso ai, Agradeço a quem me acompanha, agora ta meio corrido com a volta das aulas, as vezes não dá tempo de passar no diário de vocês, Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...