Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino a 1 ano brother, mais depois do carnaval msm, que eu começei a levar a sério dieta treino pesado. e vocÊ?

11 meses!

galera to afim de começar outro treino, essa divisão já estou fazendo a 3 meses espera resultados melhores, mas so houve progressão de carga mesmo, tava pensando em uma divisão ABCD ou ABCDE queria saber a opnião de voces sobre isso, vou pesquisar aqui também, e se der certo começo mes que vêm, Abraços!

Publicidade

Postado

pow galera, deixei passar o treino de peito/ombro/tríceps de quarta feira 10/04 auihduahwdha, nem lembro mais, mas foi bom, meu peitoral ficou com um PUMP excelente, ombros e tríceps foram bem forçados também!

bom, hoje foi dia de treinar as Pernas..

Agachamento Livre 3x:

60kg (30----30) - 1x12

70kg (35----35) - 1x8

80kg (40----40) - 1x6

Leg 90° 3x - 80kg

1x10

2x8

Extensora 3x - 50kg

3x12

Mesa Flexora 3x:

30kg - 1x12

40kg - 2x8

Elevação Plantar 1x50

Elevação de pernas no aparelho 3x - 12, 10, 8

Elevação de pernas no sup. declinado 3x - 8,8,8

Abdominal supra na prancha 3x - 12,12,12.

Bom galera, treino de pernas como de prache foi bem cansativo, minha técnica no Agachamento ta cada vez melhor, o Leg 90° é muito foda, dói demais.. na Extensora repetições altas e carga rasoavél, fiz a Mesa Flexora pela primeira vez e gostei, é um pouco mais pesado.

Dei uma lida em um artigo falando sobre panturrilhas e treinamento e vou testar, fazer 1x100 de elevação plantar todo dia hoje eu nao consegui foi só 50 mas estou em dúvida de como eu faço, se eu posso apoiar em algum lugar e tals, se puderem me ajudar agradeço!

Postado

ABCDE é bom, mais para treinar apenas um musculo 1 vez por semana, tem que ser muito pesado , muita intensidade. eu prefiro a divisão ABC, até msm pq nossa recuperação é muito rapida, fazendo essa divisão vc tem que chegar num estágio que você consiga trabalhar bem os musculos até a falha, mesmo sendo assim a recuperão é rapida, ainda mais Natural sem nenhum AES no corpo.

Postado

ABCDE é bom, mais para treinar apenas um musculo 1 vez por semana, tem que ser muito pesado , muita intensidade. eu prefiro a divisão ABC, até msm pq nossa recuperação é muito rapida, fazendo essa divisão vc tem que chegar num estágio que você consiga trabalhar bem os musculos até a falha, mesmo sendo assim a recuperão é rapida, ainda mais Natural sem nenhum AES no corpo.

sim mano, podcre, mas eu to afim de ir testando, pra ver em qual meu corpo reage melhor, vou dar mais uns 2 meses ver se eu ganho mais alguns cm !

Relato do treino de ontem..

Supino Reto 3x:

54kg (27----27) - 1x8

56kg (28----28) - 1x4 + 4 com ajuda

60kg (30----30) - 1x2 + 4 com ajuda.

Supino Inclinado 3x - halteres de 20kg

1x8

2x8 (com ajuda)

Crossover 3x - 20kg cada lado.

3x8

Paralelas 3x - 8,6,5

Tríceps Testa 3x - 16kg (8----8)

1x8

2x8 (com ajuda)

Elevação Lateral sentado 3x - halteres de 8kg

1x15

1x12

1x10

Desenvolvimento sentado com halteres 3x:

halteres de 14kg - 2x8

halteres de 12kg - 1x10

Bom galera o treino foi muito bom, mandei bem no supino hoje, percebi que tava com mais força, o treino de peito no geral foi muito bom..

Fiz tríceps antes de ombro pra ver se eu ia bem nas paralelas, mas não deu muito certo, sou muito fraco nesse exercicio, achei as barras muito separadas, sei lá, depois fiz o Testa e foi muito bom!

No treino de ombro fiz elevação lateral muito bem, to gostando demais desse exercicio, o ombro fica muito bem desenhado, fui pro desenvolvimento bem cansado, já nao tava aguentando mais nada, tomei meu whey e fui embora, e me alimentei muito bem durante o dia, deu mais ou menos 140g de proteína, Abraços !

Postado

Fala galera, hoje o treino foi muito bom..

Barra Fixa 3x - 12,8,5

Terra 3x - 86kg (43----43)

3x5

Remada Curvada 3x:

40kg (20----20) - 2x12

50kg (25----25) - 1x8

Encolhimento 3x - 70kg (35----35)

1x12

2x10

Rosca Direta 21 3x - 14kg (7----7)

2x21

1x21 (com ajuda)

Rosca Concentrada 3x - halteres de 10kg

3x8

Rosca Maquina 2x:

20kg - 1x10

25kg - 1x6

Rosca Punho Invertida 3x - 10kg

3xF

Treino foi muito bom, todos os musculos foram muito bem, aumentei no Terra, nao fiz delt. post. pois a maquina estava ocupada e dei uma variada no treino de bíceps que foi excelente o 21 foi bem dificil mesmo iaudhwadhuadh, Abraços!

Postado

Iae brtoher blz? mudou o treino?

Fala mlk, mudei nao, só dei uma variada em alguns exercicios, Abrass!

E aí guerreiro, acompanhando daqui hein.

Está conseguindo seguir a dieta direitinho?

Grande abraço.

Fala tiãao, então cara agora a situação ta feia, minha whey acabou, to fudido, semana que vem vou ter que comprar umas proteinas de soja e tals pra repor, até eu comprar denovo, Abrass!

Bom galera fiquei sem relatar pois estava sem internet, mas agora voltou e tá tudo certo, minha Whey acabou, que era quase 50% das gramas de proteina que eu normalmente consumo por dia, mas vou repor com bastante comida aeuiahuhewueha, Abraços!

Postado

Fala galera segue o relato do Treino de hoje..

Barra Fixa - 4xF

Pullover 3x - halter de 20kg

3x8

Terra 80kg (40----40) + Encolhimento com halteres de 24kg 3x:

3x5 + 3x12

Remada Curvada, pegada pronada 3x - 40kg (20----20) obs: focando na execução, postura e amplitude.

2x12

1x8

Rosca Direta 3x:

18kg (9----9) - 1x12

22kg (11----11) - 1x8

26kg (13----13) - 1x6 (com ajuda)

Rosca Alternada 3x - halteres de 12kg

3x8

Rosca Punho Invertida + Rosca Inversa + Rosca Punho na polia baixa 3x:

3xF

Bom galera hoje o treino foi muito bom, fiz algumas superséries e foi bem legal, eu treinei das 17:25 até as 18:30, cheguei em casa comi e fui jogar bola das 20:30 as 21:30, agora eu to com as costas doendo bastante pode ser por ter treinado um pouco diferente hoje, sai da academia com o ante-braço principalmente bem inchado foi bom, agora vou comer um pouco mais e durmir, Abraços!

Postado

Fala marombass, hoje foi um dia até que bom, me alimentei bem e tals e treinei perna...

Agachamento 3x:

40kg (20----20) - 2x20

50kg (25----25) - 1x20

Leg 45° - 75kg + Leg 90° 50kg 3xF

Extensora 3x:

50kg - 2x12

35kg - 1x15

Flexora 3x:

50kg - 1x15

55kg - 2x8

Elevação de pernas no aparelho 3xF

Abdominal simples na prancha 3x12

Bom galera o treino foi muito bom, high reps no agachamento, supersérie de leg press muito cabulosa, pegou demaaaais, por isso essa carga baixa na extensora, flexora pegou demais também, fui fazer abdominal com tontura e tals porque foi bem desgastante mesmo iuaehaiuehauieha, mas esse é o objetivo kk, daki a pouco vou fazer a 1x100 de elevação plantar, Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...