Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho interessante postar meu relato.. Pq quando lemos sobre essa comBinação barata e termogenica.... Parece td lindo.. No meu caso... Tive mudanças até na personalidade..

Resultados..

Otimos.. Vc seca.. Rapidamente.. Msmo assim n repetiria.. Pq...

Personalidade.. Esse negocio m eh normal.. Eu sentia raiva... Stress.. Ansiedade... Muuuuitaaaaa... Chegava treinar.. Parecia q as barras eram culpadas de td errado na minha vida....

Fisicas

Tremores.. Pressao alta... Nausea.. Calor. E oq me fez desistir

Apareceram manchas brancas na minha pele.. Oq me levou ao medico pensando serem mIcoses... E examinando a primeira pergunta q a dra me faz... Vc eh muito irritado?

Resumindo meu corpo respondeu na pele tda minha agitacao... Todo o stress sofrido por essa mistura..

N vale a pena.. sinceramente.. Perigoso...

Ps... Comentem meu treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110694-peculiaridades-do-meu-treino-por-favor-opinem/

Postado

a cara, eu estou fazendo, estou curtindo.
FIquei mais stressado, mas nada absurdo, ansiedade entao, em alguns momentos me deixa louco rsrs!!

mas farei denovo, mais pra frente!

Postado

Se vc procurar meus topicos vera q ate postei uma vz q estava passando mal.. Queria relatar q isso n eh brincadeira... E n vi mal em postar o treino.. Implicancia q certas pessoas tm... Sentem prazer em n comentar o assunto do topico e ainda reclamar dele..

Para AllanValente

Motd... Age diferente pra cada um.. Eu ja sou irritado por natureza... Pode ser isso

Postado
Se vc procurar meus topicos vera q ate postei uma vz q estava passando mal.. Queria relatar q isso n eh brincadeira... E n vi mal em postar o treino.. Implicancia q certas pessoas tm... Sentem prazer em n comentar o assunto do topico e ainda reclamar dele..

Para AllanValente

Motd... Age diferente pra cada um.. Eu ja sou irritado por natureza... Pode ser isso

Uhum, e porque você não cria um Diário e relata lá? Porque você não relata isso no "Relatos de suplementos" ou até mesmo no "Relatos de anabols" se vc considerar efedrina algo fora do campo "suplementos"? O que não falta é relato de Efedrina e Cafeína nesse fórum (relatos esses que estão nos locais adequados) e todos sabem que não é brincadeira. Se você quer fazer seu relato, ÓTIMO, mais conteúdo pro fórum, mas faça-o no local correto. Pra mim você só quer aparecer.

Postado

Aham.. Eu...

Motd.. Esse seu amigo eh uma mutacao.. Kkkkkk

E alguem relata a moderacao pra mover pro lugar certo e eu n aparecer mais.. Postei aqui pq n considero nem suple nem anabol...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...