Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tive um problema, geral daqui de casa vai fazer exame de sangue, e por azar, estou no meio eauheauehauhea

Todos farão exame de sangue, urina e fezes.

O exame de urina é simples, pego de algum amigo, não tem problema...

Mas o de sangue???

FUDEUUUUUUUUUU euaheuaeuaheauh

seguinte, o que eu pensei, a solicitação vou amanha de manhã pegar com minha tia médica.

Pelo menos isso, não serei surpreendido e irei fazer o exame sozinho, vai da para pegar a urina de alguem.

Prosseguindo, quando for pegar o exame, verei se ela solicitou o exame de testosterona, caso ela não tenha solicitado. É SÓ VIVA!

Mesmo que de algo alterado, aqui em casa ngm pensa logo em anabolizantes eheh

digo que é suplementos, ai paro ed tomar e volto ao bom e velho frango apenas.

Enfim caso tenha pedido de testo livre, estrogeno, o que eu pensei em fazer.

Entrar na sala dela e jogar o verde, esses exames todos tia, foi meu pai que pediu? Ele pediu para prescrever os exames ou pedido esses em particular? Se ela falar que só fez pedir os exames eu vou tentar da um jeito de ir la na secretaria dela e ela escrever um novo sem a testo livre, mandarei a real pra ela e pedirei meu direito de MÉDICO PACIENTE e direi para ela pedir o exame sem a testo livre.

O tempo de eu realizar o exame e depois realizar um novo com a testosterona eu mandarei 3 dias de 300mg de clomid e o resto dos dias de 100mg, até chegar o dia do novo exame de sangue.

Minha duvida é.

SE EU PASSAR 1 SEMANA USANDO O CLOMID, MINHA TESTOSTERONA AINDA DARA SUPER ALTA??????

PROCUREI MUITO E NÃO ACHEI NADA exatamente que respondese minha duvida...

Postado

pq geral vai fazer exame??

fala que você não vai fazer e pronto, acabou

fala que voce tem medo de agulha, que nao ta se sentindo bem, que nao quer fazer

e vai dar muita alteração brother, te prepara, colesterol, tgp, tgo, creatinina, uréia, vão achar que você tá fudido

Postado

Tu é maior de idade ?

Pega o exame sozinho, vai ao médico sozinho e fala a verdade pra sua tia. Se ficar com medo dos seus familiares, só falar que está tudo ok. Se a sua tia tiver o mínimo de ética, ela não vai te dedurar. Esse papo de pegar urina de amigo ou não pedir testo livre não vai dar certo. Melhor abrir o jogo.

Fora que você já deveria estar fazendo exames pré, intra e pós ciclo, isso mostra total falta de responsabilidade sua. Seus pais tem razão em te reprimir.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se o exame será feito depois do ciclo, a testosterona estará baixa ou normal, especialmente se o esteróide que você usou tem meia-vida curta (menos de 1 dia).

Se você ciclou certinho e afetou o eixo, qualquer um desses exames poderá apontar anormalidades: FSH, LH, testosterona (livre/conjugada), estradiol, ALT, AST, gama-GT e glicemia.

Postado

E ainda exames hormonais??? Duvido muito. Vao pedir exames bem basicos: Hemograma, Colesterol, triglicerides, ureia, creatinina, urina rotina, glicemia. Não acho que vão além disso.....Medico nenhum sai pedindo exames hormonais de rotina assim não. A não ser que seja um medico que pratica o antiaging.

Postado

É galera, escapei fedendo, quando fui pegar a solicitação de exames com minha tia, mandei a real LEVE.

Falei que tomei 2 semanas de oxandrolona, e que tava com medo de da algo alterado.

Sendo assim, ela passou um monte de exame, porém,tirou Testo Livre, Prolactina, tgp, tgo e colesterol...

Testo livre e prolactina, ngm ira nem notar.

Já os outros, CASO meu pai ou minha mãe eventualmente vejam, embora não entendam de exame de sangue, possa ser que eles falem algo...

Combinei então com minha tia para que caso eles falem algo, ela dizer que solicitou e a secretária ter escrito errado... Isso ja me faria ganhar umas 3 ou talvez 4 semanas!

PAra enrolar mais, dei um sumiço na minha carteira da Amil, logo, disse que só poderia fazer quando chegasse outra...

Dessa vez me livrei......

Visitante usuario_excluido22s
Postado

A gente perde muito tempo tentando orientar esses novatos.

Postado

velho se vc ta ciclando vc deve ser maior de idade...(pelo menos deveria)

entao vc faz o que bem entender...faz se quiser exame de sange osh...que bom que nao tenho pais assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...