Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abro esse post em busca de conhecimento... Opnioes.. Criticas e duvidas.. Tdas bem vindas...

Me considero um atleta intermediário.. Meu biotipo trata se de tracos ectomorfos... N tnho facilidade em perder peso... Msmo..tenho coxas proporcionalmente grandes para meu tronco.. Sou atarracado.. E tnho facilidade em reter liquidos

O q vou relatar a vcs.. N esta escrito em lugar algum... eh algo q enfim... teoricamente inventei.. Certeza de polemica.. Kkkk

Sou um fa do 5x5.. Porem gosto de experiencias e testar coisas novas... Acabando com treinos hibridos... Curtos... E altamente intensos... Comentarei por grupos musculares o meu treino

Peito: nda me satizfaz mais q o supino 5x5... E oq tem de diferente nisso? Ultima ideia q tive? Apos dilacerar o peitoral... Faco flexao na bola.. Cm os pes em cima do banco.. Uma mao em cada bola.... doi demais.. Vc n pode descer rapido.. Ou da de cara no chao.. Equilibrar.. E descer.. 3x10

Triceps.. Apos trez series de 8 na francesa... Paralela.. 3x8... Bem devagar..

Ombros.. A paralela ja dizima meus ombros.. Apos isso.. Um 5x5 no militar.

Agachamento. Nda mais lindo q a tontura e os bracos adormecendo num 2x20

Dia b

Remada curvada com alteres.. 3x10

crucifixo inverso 3x10

2series barra fixa ate a falha

Biceps 5x5 rosca direta

3x8 scott alternado

Abdominal no rolo... 3 ate a falha

Terra 5x5

N uso contar o tempo entre as series.. Sinto meu pulso(!) Quando meu coracao bate um pouco mais lento.. Hra de outra serie

N treino nas quartas.. N aguento de dor.. Nem fds

Notem como deixo o pior exercicio por ultimo.. Cmo garantia de exaustao total no treino... Enfim... Oq pensam dessa confusao? Enfim gosto dos meus resultados.. N curto ficar preso a metodologias.. Tm dado certo.. E doi mto... Opinem

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem...

Normalmente se coloca os "piores" primeiro pra usar força total, já que normalmente são os que usam mais fibras musculares e o resto entra meio que como complemento.

Tirando isso eu acho muito tenso fazer 5x5 num execício "isolado" (que tem foco) no biceps ou triceps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...