Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Nossa, eu nunca tinha parado para ler, e só não me arrependo por ter perdido tempo porque agora eu sei que o que ele escreve é lixo.

Proteína é tudo proteína. Para as quantidades que nós ingerimos, esqueçam os tipos de classificação de proteína (que são vários: biological value (BV), net protein utilization (NPU), protein efficiency ratio (PER), e protein digestibility corrected amino acid score (PDCAAS). Focar-se apenas em 1 fonte de proteína (clara de ovo) pode ser muito ruim, o melhor é diversificar, e whey é uma boa fonte de proteína.

Publicidade

Postado

Huum, então sem problema eu acho.. o gh15 posta muita coisa interessante e eu acredito que real no universo esteróides anabolizantes/bb pro .. mas na área de nutrição acho ele meio radical e as vezes equivocado.

Postado
Minha opinião é que ele escreveu um monte de merda.

[2]

Cara, o whey ta aí a tanto tempo e não se tem relatos disso aí chega um cara revolucionário que tira conceitos do nada...

Proteina é proteina brothers

É obvio que é melhor você comer 80909kg de frango do que o suplemento porem não tem como.

Postado

Não é bem assim de proteína é proteína, soja, por exemplo, tem um VB muito baixo.. eu n trocaria a mesma quantidade de proteina do frango por uma da soja.

Mas tmb acho q esse negocio de o whey engrossar a pele n tem nada ver, whey que eu digo é o whey mesmo e nao aqueles que vem leite em pó, trigo e essa coisa toda, esses daí eu ja acredito que tem seus malefícios.

Postado
Mas então porque em fase final de preparação bodybuilders não usam whey? algum mal a estética deve fazer, seja a pele grossa ou retenção. Ou é mais um mito criado por eles(bodybuilders)

Onde voce leu que eles não usam whey? Oo é só olhar o filme do eduardo correa Like a Machine ele usa whey direto, uns 100g por dia no minimo

Esse Gh15 pra mim é alguem querendo causar, discordo de muitas coisas que ele fala

Postado

O GH15 é muito radical tem hora. Whey nunca vai engrossar a pele de uma pessoa q esta onfire de trembo, GH e diureticos e mais um monte de coisas. E mesmo nos q fazemos ciclos ou naturais, o whey nunca vai engrossar a pele. Whey é bom, whey é pratico!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...