Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressao No Militar...

Strong_>

Posts Recomendados

Como já estou com 33 anos, sou casado e não preciso me mostrar pra ninguém na academia (não tô falando que vocês façam isso, nem que os que fazem são idiotas, porque se eu fosse mais novo e solteiro talvez fizesse pra tentar impressionar as mina), então quero fazer mesmo com cuidado, lento e de forma mais eficiente e segura possível (com foco em hipertrofia e com um plus no ganho de força), então vou adotar uma pequena pausa em cima e manter a pausa-flash embaixo, com o tempo a progressão vai ser natural, ou se eu quiser progredir mesmo até os 20 de cada lado tento fazer isso em dias de treino com low reps. valeu pelas dicas galera. (quem sabe a creatina não me ajuda e eu chego aos 20 logo, logo)

vc faz militar sempre depois de treino de peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Como já estou com 33 anos, sou casado e não preciso me mostrar pra ninguém na academia (não tô falando que vocês façam isso, nem que os que fazem são idiotas, porque se eu fosse mais novo e solteiro talvez fizesse pra tentar impressionar as mina), então quero fazer mesmo com cuidado, lento e de forma mais eficiente e segura possível (com foco em hipertrofia e com um plus no ganho de força), então vou adotar uma pequena pausa em cima e manter a pausa-flash embaixo, com o tempo a progressão vai ser natural, ou se eu quiser progredir mesmo até os 20 de cada lado tento fazer isso em dias de treino com low reps. valeu pelas dicas galera. (quem sabe a creatina não me ajuda e eu chego aos 20 logo, logo)

EU treino em casa :P

As únicas pessoas que me veem treinando (esporadicamente) são meus pais ou minha irmã e todos eles acham que eu to morrendo quando to erguendo os pesos kkkk. Ou seja, nada de exibição.

É bom saber de pessoas 30+ com família que ainda tem disposição pra treinar. Eu mesmo só fico concentrado em comer "razoavelmente" bem e tentar sempre progredir as cargas. É mais simples de viver assim.

Faça o desenvolvimento com esse movimento mesmo que vc citou.

Outra coisa que costumo usar é o seguinte:

Se eu não consigo completar as reps, eu faço mais uma usando impulso das pernas, só que aí desço controlado

Link para o comentário

vc faz militar sempre depois de treino de peito?

Sim, depois, porém meu "treino de peito" se resume geralmente a um exercício (supino), muito raramente dois, pois hoje optei mais por frequência e estou malhando cada músculo de 2 a 3x na semana, então é muita carga, 5-8 reps, 3/4 séries e só um exercício, ah, e nada de "chegar à falha"!

EU treino em casa :P

As únicas pessoas que me veem treinando (esporadicamente) são meus pais ou minha irmã e todos eles acham que eu to morrendo quando to erguendo os pesos kkkk. Ou seja, nada de exibição.

É bom saber de pessoas 30+ com família que ainda tem disposição pra treinar. Eu mesmo só fico concentrado em comer "razoavelmente" bem e tentar sempre progredir as cargas. É mais simples de viver assim.

Faça o desenvolvimento com esse movimento mesmo que vc citou.

Outra coisa que costumo usar é o seguinte:

Se eu não consigo completar as reps, eu faço mais uma usando impulso das pernas, só que aí desço controlado

Disposiçaõ mesmo veio há um ano, quando vi que ou cuidaria de meu físico ou ia ser aqueles coroas que não tem disposição nem força e só cultuam a pança.

Em relação à execução ainda tô com dúvidas (uma suspeita) sobre o lockout do joelho durante o exercício, mas tô encontrando a melhor forma, é que tá doendo um pouco a lombar pra segurar o corpo com joelho travado e fico achando que é a pressão do peso sobre um corpo todo travado, mas sei que não é, vou continuar treinando lombar pra reforçar.

Qual a divisao do seu treino? Voce treina triceps e ombros no mesmo dia? Se sim , faca ombro antes de triceps. Eu fiz isso e meu treino melhorou muito e sem afetar o treino de triceps

Faço sim, antes, geralmente dia de upper body a sequência é peito ou costas no início, ombro, aí bíceps ou tríceps na sequência e terminando com antebraço e pegada. Realmente com o tríceps "cansado" é difícil pegar mais peso no militar.

Hoje fui à academia e fiz com 15kg----15kg pra fazer um pouco mais de reps (8) por cada série (3 séries), mas próxima semana tentarei seguir no acréscimo de carga com ajuda do bulking e da creatina (não saberia dizer se tá dando um up bom, já que além de tomar ela tô também ganhando peso e naturalmente pegaria mais peso, mas acho que vem ajudando sim, já bati meus recordes no supino, rosca e outros, então creativa aprovada).

Editado por Stockton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...