Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Militar é fod* mesmo!!!

um dos meu exercicios favoritos, pena que demorei muuuitooo pra começar a fazer.

eu estava fazendo 3x8 com 17 cada lado e tava difícil pra caramba...

ae agora que faz 1 mes que estou no SL, to com 16 cada lado e sinto que só vou travar depois dos 20 cada lado....

O problema é tirar a barra do chão e subir, isso pra mim é o pior

O que o Jhon falou é um boa, vai tentando sempre aumentar com esses 0,5kg

Postado

Eu estagnei nos 18 cada lado p/3x5 , qdo coloco 19 cada lado trava na 3 ou 4 rep.... Quero chegar nos 20 cada lado ate final desse mes pelo menus..

Postado

Coloca a barra no suporte da rosca direta ou mesmo no suporte do agacho, fica mais fácil, agora tirar do chão ainda lhe dá um "terra" de extra!

Postado
Coloca a barra no suporte da rosca direta ou mesmo no suporte do agacho, fica mais fácil, agora tirar do chão ainda lhe dá um "terra" de extra!

Boa... o suporte da rosca eu tinha pensado nisso mais não fazia pq onde fica a barra que eu gosto de fazer o militar fica mto longe kkkk

mais a do suporte do agachamento eu não tinha pensando... vlwwww Boa dica!! hehe :laughingsmiley:

Postado

Boa... o suporte da rosca eu tinha pensado nisso mais não fazia pq onde fica a barra que eu gosto de fazer o militar fica mto longe kkkk

mais a do suporte do agachamento eu não tinha pensando... vlwwww Boa dica!! hehe :laughingsmiley:

Se eu n me engano ao começar tirando a barra do chao seria melhor(mais dificil logico) mas ai tu estaria fazendo um power clean q e mto bom.....malz se tiver flando bosta me corrigir pvf...

Postado

Aprenda a fazer clean and press hahah

Assa que poha só eu que travei com 10kg de cada lado ):

Visitante usuario_deletado17
Postado

LOL...

Eu sou o único que travou com 30 cada lado O.o ?

Postado
LOL...

Eu sou o único que travou com 30 cada lado O.o ?

único eu não sei, mas seu ponto de travamento é além do meu sonho de consumo, pois nunca vou alcançá-lo (com 33 anos de idade não tem muito como falar em "daqui a cinco anos", kkkk)

Se for usar o suporte da rosca direta e os apoios ficarem exatamente onde é a pegada (é o caso da minha academia), tira a barra com a pegada mais fechada e depois move as mãos uma por vez para o ponto correto (lembrando que a melhor posição é o antebraço ficar em ângulo reto com o chão no ponto de partida, ou seja, quando a barra está perto do peito).

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tiro do chão a barra...

Faz um terra > respira > dá uma leve agachada e inclinada pra frente > puxa o peso como se tentasse erguer a terra inteira em sua fúria > pouse a barra nos ombros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...