Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu treinava eu tirava a barra do chão. pegar a barra de algum suporte com a pegada mais e Ficar movendo os braços pra se ajeitar pode causar alguma lesão , é exagero mas com deltoides não se pode enm pensar em lesiona-los.

Postado
Eu faço com 7 de cada lado me cagando imagina com 30 ahuahuaha
é assim mesmo pequeno gafanhoto.....ninguem nasce pegando 30 kda lado....
Postado
é assim mesmo pequeno gafanhoto.....ninguem nasce pegando 30 kda lado....

Hahuahauhau verdade , comecei a fazer o Stronglift e to curtindo pra kct , qm sabe eu pego 30 30 ai no militar

Postado (editado)

Alguns exercícios terão uma progressão bem menor que outros.. estou progredindo bem no terra, agachamento, remada curvada.. já supino, militar e supino fechado estagnei antes do imaginado.. fiz um deload e consguir continuar a progressão.. mas creio que no militar em particular não vou conseguir passar dos 16-16 (havia estagnado antes com 13-13).. já tenho 2 treinos sem conseguir progredir pra 17-17 (faço apenas 3).. fazer outro dealod e melhorar o descanso (que ultimamente tem sido F....) pra ver se agora vai.

Editado por Pepper_1986
Postado (editado)

Faço em pé na hora de levantar a barra ponho por cima da cabeça , mas nao sei c é o certo

Editado por Jux
Postado

acredito que seja: pés juntos, barra pela frente e sem usar nenhum impulso das pernas, se bem que não vejo muito sentido em manter as pernas juntas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...