Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intao marombas, ultimamente a minha progressao do militar ta ficando dificil (nem e mto peso)e em comparaçao de carga com os outros compostos o militar esta bem atras.Oque eu tenho q fazer?existe soluçao ou meus ombros sao uma bosta???

Abraçao...

Publicidade

Postado

é normal mesmo o militar ser o primeiro a estagnar, uma opção é fazer um pequeno deload e melhorar a tecnica, por incrivel que pareça, muitas pessoas estagnam não por causa dos ombros, mas por fraqueza da lombar e demais musculos envolvidos no exercício

Postado

Eu tô chorando pra passar dos 16-----16 (3X6), e como disseram, nem tanto pelos ombros em si, mais pelo grupo coluna-abs, onde a gente faz muita força pra manter o equilíbrio e não superestender, mas não desisti e quero chegar aos 20-----20 até o final do ano!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara é normal...

Os ombros não são músculos tão grandes e é mais difícil progredir que o resto mesmo (e tem é claro a questão de usar vários músculos estabilizadores como a galera falou)

Eu fazia 5x5. Aí estagnei e passei a fazer 5 x 2-3 (começando com o mesmo peso do 5x5)

Aí estagnei de novo agora... Não deu jeito, tive que fazer deload no último treino. Espero passar da última marca ( 60 kg aproximadamente)

Postado

Aí tem que ver se teu problema é falta de força ou dificuldade de manter a posição. Se for falta de força, faça um deload e melhore a técnica, normalmente me ajuda em todos os exercícios na hora da estagnação. Se for dificuldade pra manter a posição, melhore teu abd e lombar.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É simples descobrir...

Vc se treme todo na hora de subir. OU vc falha só no movimento de erguer o peso?

Postado

O corpo é um conjunto de músculos, e precisamos de vários deles para fazer um determinado exercícios.. quanto mais forte e proporcional o corpo evoluir a progressão (por menor que seja em alguns exercícios em relação a outros) acontecerá, muitos fatores como já dito pode estar influenciando.. abd e lombar fracas, pernas fracas e etc.. Tente fortalecer essas área e nesse período eu faria um deload tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...