Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá pra se ver que a maioria do povo que "malha" na academia faz as execuçoes ridiculamente errada, eu diria que 80% das pessoas.

Leg press neguinho soca 200kg e desce 4cm

supino o mlk de 60kg desce a barra 5cm com 30kg cada lado

O pior são as mulheres, sem querer ser machista até pq tem a ana carol e outras aqui pra provar que mulher entende, mas a maioria é 2h de aerobico uma flacidez do cacete, nunca pensou em fazer dieta, na hora de treinar bota 1placa na adutora e faz uma amplitude de 10 graus no maximo

na moral dá vontade de ir lá e tentar explicar pros caras pq o instrutor passa do lado e pra ele tanto faz, mas no fim das contas eu fico na minha , mas que é decepcionante é.....

Postado

Porque a maioria eh burra e pensa que musculo se ganha socando peso...o q me da mais raiva e nego mt menor que eu colocar 40 50 kilos no supino e nao descer nem um pouco....noss da vontade de força a barra contra

Postado
Não tem uma area de desabafo aqui no forum?Mas enfim, porque você tá incomodado com a execução e o treino dos outros? Se preocupa com o seu
cara eu sempre fui educado a ajudar as pessoas e tal, n sei como é onde vc vive, mas pra mim educaçao e cordialidade sao coisas elementares q todo mundo devia ter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...