Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum, gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar a minha dieta. Pois vou entrar na academia mês que vem. Já treinei algum tempo atrás sem seguir nenhuma dieta, mas me aborreci com os resultados e resolvi parar. Estou voltando com mais disposição do que nunca para alcançar o corpo sonhado, e preciso da ajuda de vocês.

objetivo = hipertrofia
tipo de corpo = ectomorfo

peso = 66 kg

altura = 1,77cm

horário do treino: 06:00 (manhã)

Bom, estou atrás de uma dieta mais baseada em alimentos, pois não estou com condições de comprar suplementos caros no momento. Alguns conhecidos que dei uma olhada no preço que podem ser encaixados na dieta:
BCAA
MALTO
ALBUMINA

Não tenho como comprar Whey. $$

Treinarei todo dia. Dois dias de intervalo, por região muscular. Ex: Farei -> Peito segunda e quinta-feira / Costas Terça e Sexta / Quarta -> Ainda vou ver.

ESSA É MINHA ROTINA:

04:50~05:40 - Acordar / Comer / Dar um tempo para o rango baixar

05:40~06:00 - CORRER
06:00~07:25 - TREINO
07:25~07:50 - Aprontar para o Trabalho / Comer
07:50~12:10 - Trabalhar
12:10~12:30 - Almoçar
12:30~13:05 - Rever Matérias da Faculdade (sou estudioso rsrsrs)
13:05~13:15 - Preparar para o trabalho
13:15~18:00 - Trabalhar (lanche às 16:00 horas)
18:00~18:20 - Banho
18:20~18:35 - Comer/Aprontar para faculdade
18:35~22:30 - Ir/Voltar Faculdade (lanche às 20:50)
22:30~23:00 - Comer
23:00~04:50 - Dormir

Essa rotina é de segunda a sexta. Sábado e domingo estou livre e aproveito para dormir mais. Mas mesmo assim tem que haver um dieta para esses dias.

Dei uma olhada em alguns alimentos: leite desnatado, banana, aveia em pó, pão integral, peito de frango grelhado, Batata doce, arroz integral, fejão. (aceito sugestões) Eu gostaria de saber em que parte do dia e quantidade, devo consumir esses alimentos e suplementos citados acima.

Devo comer uma porrada de coisas antes do treino ou só depois? etc, etc

Ficarei muito agradecido se alguém ajudar. Abraço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...