Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

O peso deu uma estabilizada...

eu pisei na bola um pouco com relação a alimentação. .. resultado hoje com 99 kg.

ele dá um gás tremendo mesmo, notei que da uma quebrada de tarde mesmo(tipo umas 5 da tarde)...

agora to tomando 6 cap por dia, 3 de manha e 3 a tarde

so to malhando a noite, tomo as 3 capsulas da tarde umas 5 da tarde...

os braços estão começando a definir... mas tem que ralar mesmo.

Vou continuar postando então..

A má noticia é que o pote so dura mais 9 dias... vou ver se consigo comprar outra dose...hehehe

Publicidade

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal...

Estou tomando o LIPO há 4 dias... Mas não senti reação nenhuma... Tpo enjoo, algo pinicando, insonia... Será que comprei o bicho falsificado??!! rssss...

Vou continuar tomando e ver se tem algum resultado, se não, nao sei mais o q fazer pra queimar gordura, pois disseram q esse é o melhor...

Espero ter algum resultado.

Se alguem tiver passado por uma situação parecida e ficou satisfeito com o resultado, pelo amor de Deus, postem aqui para que eu posso me motivar mais.. hehehe..

Valeuuu!!

Postado

Estou tomando o Lipo 6 black +aerobcos em jejum +abdominais +dieta 3 em 3 horas a 1 mes com bons resultados, inicio:altura,173cm 74kg cintura;88cm(abaixo do umbigo) biceps;40cm.Agora:173cm 65.5kg 81cm 39cm. Ajuda na disposicao para o treinamento , tira um pouco da fome e define bem.IMPORTANTE:cortar refri,frituras,comida gordurosa e nao deixar de tomar cafe da manha.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia,

bom como vi q tem bastante gente postando sobre o lipo black, vou postar tb, vou começar na segunda, 2 pela manhã e 2 antes do treino,corro faz uns 6 meses, faço musculação de 2° a 6° faz 15 dias que começei e vou aumentar os aeróbicos para 5k na esteira e aula de spinning (diários).

Meu objetivo é perder a barriga que por mais que corro faz tempo ela estagnou, sigo uma dieta boa, mas de sabádo costumo tomar umas cervas, mas vou diminuir ou até parar durante o ciclo do lipo.

31 anos

1,79 m

77 kg

bíceps - 13 cm

cintura - 85 cm

peito - 93 cm

coxa - 21,5 cm

panturrilha 15 cm

Vou tirar novamente as medidas dia 30/10, mas vou postando as melhoras ou se senti mal estar.

Valeu

Um ótimo treino a todos.

Postado

E ai batman blz cara?

Acho que não é necessário um novo tópico pq este eh sobre o lipo, vou continuar a postar aq mesmo, blz?

Então ontem tomei 4 cápsulas, treinei normal, sem alterações, mas senti durante o dia mta dor de cabeça e a mão suando bastante, fora isso suave.

Tenho uma duvida qm puder tirar, alem do lipo comprei creatina da prolab posso tomar junto? ou é melhorar esperar acabar o lipo e depois tomar a creatina?

vlw

um ótimo treino p todos.

Postado

esse eh o topico de outro cara , poucos vao vim acompanhar...eu acho melhor vc fazer outro topico pra vc, com medidas , dieta e tals , bem completinho , pra nois ve os resultados do lipo^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...