Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Lipo 6-black


daneet4

Posts Recomendados

Atualizando:

Vou colocar aqui algumas observações que merecem ser expostas sobre a suplementação que venho tomando conjuntamete ao L6B. Não estou tomando o L6B isoladamente e não aconselho que o façam. O principal sempre será o défcit calórico. Outra grande verdade é que existem milhares de estudos publicados com a finalidade de emagrecer e você terá que sair testando para ver o que melhor funciona para seu biotipo (infelizmente é a realidade). Eu já testei ciclagem de carboidratos, low carb, dentre outros protocolos de treino e alimentação e demorei uns 4 meses para encontrar um que desse resultado (que geralmente será uma mistura de dois ou três protocolos).

Como já falei antes, estou com 1800kcals/dia, reduzindo levemente nos dias em que não treino para 1600kcals/dia (só corto o whey na matina). Também tento mandar uma atividade aeróbica em jejum em quase todos os dias em que não treino (1h). Os treinos na academia são sempre o mais intenso possível.

O que me fez apelar para o L6B é o fato de que não tenho obtido êxito em diminuir além das 1800kcals/dia. Já tentei fazê-lo várias vezes e em todas tive complicações como imunidade baixa, irritabilidade alta e leves lesões (no treino e no dia-a-dia).

Estou tomando CLA da Ultimate Nutrition (considerado um dos melhores do mundo), sendo 4 caps ao dia nas principais refeições, mas sinceramente não vejo muita influência na redução de adipócitos. Ao meu ver ele está ajudando a "manter o shape" (como alguns estudos indicam... não caiam nas propagandas de queima rápida de gordura, blablabla). Antes dele tomei Linolen da linha Age (não indico, muito caro para pouco resultado) e óleo de cártamo líquido e também não vi nenhum alavancar de resultados de emagrecimento, eles apenas somam ao conjunto. Quando acabar o pote vou continuar a suplementar com omegas 3, 6 e 9, mas em doses normais (3 caps ao dia) e voltado à manuntenção (já comprei um pote com 200 caps de Flaxseed Oil da Performance, o que deve me dar aí pouco mais de 2 meses). Não gastem mais de R$ 30,00/mês em ácidos graxos essenciais (pesquisem antes de comprar... tem gente jogando rios de dinheiro pelo ralo), pois ainda vem os gastos com alimentação, multivitamínicos, antioxidantes, etc.

Também estou suplementando com Leucina, sendo 20g/dia nos dias de treino (desejum sólido, pré, pós e jantar) e 15g/dia nos dias sem treino (desejum, almoço e jantar). Outros suplementos são whey pela manhã, multivitamínico na primeira refeição sólida e na pós treino (em dias sem treino, apenas uma cápsula) e 500mg de vitamína C (quando mando aeróbico em jejum, mando também uma cápsula de vitamína C antes).

Não faço mais dia do lixo (se seu metabolismo for lento como o meu, é melhor se preparar para sofrer, pois em algum momento da sua diéta você será obrigado a abolir os dias de lixo), mas sim refeição lixo. Tento evitá-las ao máximo, mas há dias em que não tem como, o corpo pede socorro mesmo, aí eu mando quitosana com extrato de feijão branco para tentar burlar um pouco o lixo.

A alimentação está seguindo o seguinte protocolo: 3g de carboidratos por kg, 2g de proteínas e 0,7g de gorduras. Quando o peso for baixando, basta regular (esse é o método que vem dando certo para mim). Às vezes eu vario o cardápio para não enjoar, mas quase sempre as fontes de macronutientes são as mesmas:

Principais fontes de carboidratos: aveia, tapioca, macaxeira/mandioca, banana.

Principais fontes de proteínas: frango, carne vermelha, queijo branco.

Principais fontes de gorduras: azeite EV, gorduras oriundas dos queijos e da aveia, suplementos omega 3, 6 e 9.

Bem, se eu tiver esquecido alguma coisa, depois volto aqui e edito o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei um L6B abri um comprimido era um liquido cor de bosta, é assim mesmo ????

Depende da cor da sua bosta, kkkkkkkkk... que papo mais bosta esse :P

Mas, agora falando sério: não há coisa pior que comprar algo e descobrir depois que foi enganado. Há um vídeo muito interessante sobre um brasileiros que vive em NY e usou e relatou sobre o L6B, segue:

PT 1 - http://www.youtube.com/watch?v=6-1Ej2LIWMc

PT 2 - http://www.youtube.com/watch?v=UOvQDnLURNY (nesse ele abre uma cápsula)

EDIT:

Estava revendo o post #121 e achei que faltou finalizar a respeito da suplementação para quem busca perder aquela pança.

O mínimo:

1º Ajustar a sua alimentação com a finalidade de dar um déficit diário de pelo menos 1000kcal, mandar uma diéta que você possa cumprir e garantir a qualidade do que está comendo. Cada um tem uma necessidade diferente, mas podemos fazer a média na divisão de macros por kg:

3g de carbos (960kcals)

2g de proteínas (640kcals)

1g de gorduras (800kcals)

Total = 2400 kcals

Aí vai ajustando e, sempre que precisar cortar calorias, prefira cortar os carbos e, em segundo lugar, as gorduras. Não corte mais de 100kcals por semana e só o faça se os resultados estagnarem, nunca antes.

2° Manter os treinos sempre intensos e, se ver necessidade, mandar um aeróbico em um horário bem longe do treino.

3° Tentar dormir e acordar sempre no mesmo horário (e dormir a quantidade de horas necessárias);

4° Manter a maior quantidade de carbos pela manhã, no pré e pós;

Com a alimentação ok, escolher os suplementos básicos:

I - Multivitamínicos e minerais;

II - Antioxidantes (Vit C e E já está de bom tamanho, se só puder um deles, fique com a C);

III - Ácidos graxos essenciais

- se tiver grana sobrando, pode mandar outros aliados como queimadores, proteínas/aminoácidos, "bloqueadores" (ex.: quitosana, extrato de feijão branco, etc.), inibidores de apetite (em casos mais extremos). Nessa ordem.

- lembre-se: alimentação vem antes que suplementação. Se só tiver R$ 100,00 para gastar mensalmente, vá à uma farmácia e compre um pote de multivitamínico e um antioxidante e priorize sua alimentação.

Editado por Magnus Petraak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Mais uma semana se foi e, com ela, 0,5cm de buxo e 1kg! Esse resultado pode até parecer modesto, mas melhorei as medidas dos antebraços e mantive o resto. Na verdade, esse resultado está muito bom.

Essa semana eu saí um pouco da diéta em alguns dias, mas sempre mandei quitosana e extrato de feijão branco, sem falar que hoje eu como 25% da quantidade de lixo que comia em cada refeição lixo, há 6 meses, antes de começar a reduzir.

Uma coisa que eu tenho feito nos últimos 2 meses é sempre pagar o preço do lixo: sempre que rolar uma refeição lixo e eu identificar que saí um pouco do controle, eu realizo uma atividade aeróbica para "pagar o preço", que nunca demora mais de 2 horas antes ou depois do lixo (não sei se só me traz placebo, mas pelo menos a conciência fica limpa, porque eu gastei mais calorias do que tinha planejado em troca daquelas que ingeri além do plano).

Mudei o whey que tomo pela manhã. Esse agora é mais concentrado e traz menos calorias. Também retirei 5g de azeite que tomo na última refeição. Essas mudanças mandaram embora 50kcal. Semana que vem vejo se preciso reduzir mais ou não. Diéta agora em aproximadamente 1750kcals.

Eu meio que me acostumei com o L6B e só sinto aquele acelerar quando estou realizando alguma atividade física. No mais, continuo suando 80% pela barriga. Quando acabar o L6B, darei um ou dois dias de intervalo e vou tomar Oxyelite (comprei os dois para ver qual daria melhor resultado) e já vou começar com 2caps para ver.

EDIT:

É incrível como eu sempre esqueço de postar algo.

Estou me recuperando muito rápido. Em alguns casos já é possível treinar o músculo novamente no quinto dia e isso de certa forma está me ajudando na redução, pois ao invés de jogar um aeróbico para preencher um dia em que não posso pegar pesado na academia eu estou treinando novamente e gastando mais calorias. Atribuo isso a Leucina, pois o parâmetro para treinamento e alimentação está sendo o mesmo há mais de um mês.

Mesmo que continue me recuperando tão rápido assim eu manterei pelo menos um descanço semanal dos treinos com pesos jogando um aeróbico em jejum para não me sentir tão culpado.

Editado por Magnus Petraak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, para não pensarem que abandonei:

Esta semana está muito difícil manter a rotina e estou tendo que me esquivar de muitas tentações (é incrível como tantas pizzas, cervejas, festas e hamburgers apareceram para mim esta semana... tenho que revelar que não consegui esquivar de todos). Ontem mesmo eu me deparei com minha esposa chegando em casa tarde da noite com um Quarteirão McDonald's (não resisti... comi igual faz um viciado quando se depara com sua droga).

VAmo pra frente. Não tem como vencer todas :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, para não pensarem que abandonei:

Esta semana está muito difícil manter a rotina e estou tendo que me esquivar de muitas tentações (é incrível como tantas pizzas, cervejas, festas e hamburgers apareceram para mim esta semana... tenho que revelar que não consegui esquivar de todos). Ontem mesmo eu me deparei com minha esposa chegando em casa tarde da noite com um Quarteirão McDonald's (não resisti... comi igual faz um viciado quando se depara com sua droga).

VAmo pra frente. Não tem como vencer todas :jealous:

É complicado mesmo, tô no regime sério, sem nenhuma fuga, mas no feriado, reunião de amigos e pronto, pediram algums pizzas, lá se foi embora um milagroso quilo que eu tinha perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me informar se tenho q dar uma pausa entre um pote e outro?

o meu primeiro esta acabando e ja tenho outro fechado gostaria de saber se é necessario dar uma pausa

Essa informação tem no pote, brother.

Você não pode ultrapassar 8 semanas. Seguindo a recomendação do fabricante dá 3 potes seguidos. Depois para por 4 semanas.

Não esquece de ler o pote nas próximas vezes, pode conter uma informação muito importante.

É complicado mesmo, tô no regime sério, sem nenhuma fuga, mas no feriado, reunião de amigos e pronto, pediram algums pizzas, lá se foi embora um milagroso quilo que eu tinha perdido.

Realmente é complicado.

Domingo passado teve churrasco aqui em casa e foi chamado de veado umas 100 vezes por não estar bebendo, por separar a gordura das pequenas porções que comi e por ter me mandando para não cair na tentação.

Feriado aqui apareceram umas pizzas e ainda comi 2 fatias. Ontem foi o McDonalds, o qual não resisto.

Mas é isso mesmo, gente... não tem como ficar 100%, pelo menos se vocÊ, assim como eu, se encaixa nos 99% da população que sempre comete aquele pecadinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

O L6B deve estar trabalhando encima da supressão de apetite e, por isso, com uma diéta de 1700kcals eu não tenho sentido fome entre as refeições que são sempre com um intervalo de 3 horas entre elas. Já que não estou sendo incomodado com fome, resolvi dar mais um aperto na diéta e retirei duas bananas da minha diéta. Agora estou com 2g de carbo, 2g de proteína e 0,6g de gordura por kg.

Sábado mandei duas refeições lixo e domingo descansei, mas, como já falei antes, por não estar sentindo tanta fome nem precisei fazer esforço para segurar a boca. Meu L6B está acabando (comecei no dia 23/08) e vou continuar este relato com o Oxyelite que vou tomar logo em seguida (mesmo estando fora de tópico), mas para quem está pesquisando será uma mão na roda já que poderão comparar.

Edit:

Acabei de me pesar e tirar as medidas:

- Mais 1kg foi embora e 1,5cm de buxo. O resto está firme e forte.

Tenho notado que a gordura subcultânea não está indo embora tão facilmente. Me parece que esse produto trabalha onde você mais tem gordura acumulada, que no meu caso é visceral (famosa barriga quebrada).

Editado por Magnus Petraak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia com diéta com 1650kcals e estou me sentindo bastante fraco. Já senti isso antes, quando estava mandando low carb, parece que meu limiar é 1700 (se bem que 2g/kg em carbo também é uma diéta restrita). Vou manter a minha proposta por mais uns dois dias e ver se consigo me adaptar, caso não, volto às 1700kcals (mantendo os carbos onde estão).

Meu pote de L6B acaba amanhã. Só tenho 2 cápsulas e vou tomá-las sendo uma pela manhã e outra ao meio dia. Na quinta feira eu começo com o oxyelite, seguindo a recomendação do fabricante (1 cápsula durante 4 dias), para na segunda começar a usar 2 ou 3 diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...