Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Uma dúvida, mesmo sem treinar, vc toma ele aos sábados e domingos? E se tiver alguma dia que você não for treinar e tals, toma mesmo assim?

Sim, estou tomando mesmo aos sábados e domingos, p/ não quebrar o ciclo, lembrando que é no máximo de 8 semanas...

mas tem gente que não toma!

Publicidade

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Blz, é, vou nessa pegada mesmo...2 + 2 por dia, sem exceção... e antes do almoço, ainda tomo o cromo...

vamos ver o resultado... ainda não tirei as medidas, mas meu, vai postando aí o que vc tah achando...

Hoje comecei, tomei 2 as 10:30... as 11:30 tomei o cromo e almocei ao meio-dia.

A princípio não senti os enjôos relatados, mas assim q tomei, depois de um tempinho jah comecei a sentir q tva acelerado... mais até do que quando eu tomava o ThermoFire... vamos ver isso no resultado do treino... ah, comi devagar, como sempre faço e a princípio está tdo certo...

Hj, treino pesado... tomarei a segunda dose de 2 as 18:30, e começo o treino as 19:30 com aula de BIKE 60'... em seguida, JUMP as 21h com ABD e + uma BIKE 45' na sequencia... pra terminar, treino de perna. Ontem treinei Ombro, Costas e Bíceps.

Amanhã jah tô na balança... rs

Hj, pesado, 72kg.

Abs...

Postado

E aí dannet? Como tah a pegada aí?

Eu particularmente, ainda são senti nenhuma diferença... mas... claro, to tomando somente desde quinta passada... então, provavelmente só verei resultados aí daqui a umas 2 semanas, espero!

De qualquer forma, ele realmente dah um gás... na primeira meia hora vc fica até meio, tipo, sei lá, dah umas tremedeiras e tals... rsrs mas dpois estabiliza!

Continuem postando... abs!

Postado

Relato de emeagrecimento sem peso inicial nao vira ein.. ta muito alto o peso? parece q ta querendo esconder ele (outro usuario ja pergunto e vc nao respondeu) nao tem q ter vergonha se for vergonha, vc ta fazendo esse emagrecimento justamente para melhorar o bf

Postado
Relato de emeagrecimento sem peso inicial nao vira ein.. ta muito alto o peso? parece q ta querendo esconder ele (outro usuario ja pergunto e vc nao respondeu) nao tem q ter vergonha se for vergonha, vc ta fazendo esse emagrecimento justamente para melhorar o bf

na boa, quem acompanha diminuição de %bf na balança!? Me pesei sim, mas peso é o que menos importa p/ mim!

é meio difícil acompanhar sua evolução simplesmente pelo peso, a relação do volume/peso da massa muscular e gordura são bem diferentes!

e o relato não é de emagrecimento, é de definição!

vc não vai comprar um termogênico caro desses simplesmente para emagrecer! compra uma sibutramina da vida, que é bem barato e funciona muito bem para esse fim!

se não tiver uma massinha muscular nem vira, ficar parecendo um cabritinho seco c/ bracinho de 35cm!?? Desculpa, mas nem fodendo!

mas já que faz questão:

peso inicial: 87,5kg, atual: 85kg

bf inicial aprox 19%, atual aprox: 16,5%

braço d/e (frio) inicial: 41,5cm, atual: 41cm

peitoral inicial 109cm, atual: 109cm

abdômen inicial: 97cm, atual: 93cm

Postado

Nao quis ofender nem nada, mas o peso sim eh fundamental para cutting tambem... tem q acompanhar peso e medidas e ver se elas estao se mantendo e o peso diminuindo.

Mas e sua dieta ta rodando em torno de qnts kcal? Quero fazer um cutting mas bem de leve tb, meu BF esta em 14% tenho 86kilos 1,75m mas nao quero descer vai 4% de BF e catabolizar tudo =/ ai estou procurando +- qnts kcal a galera faz cutting pra definicao, ja que o seu eh definicao seria legal saber em media qnt ta as kcal

Obrigado

Postado
Nao quis ofender nem nada, mas o peso sim eh fundamental para cutting tambem... tem q acompanhar peso e medidas e ver se elas estao se mantendo e o peso diminuindo.

Mas e sua dieta ta rodando em torno de qnts kcal? Quero fazer um cutting mas bem de leve tb, meu BF esta em 14% tenho 86kilos 1,75m mas nao quero descer vai 4% de BF e catabolizar tudo =/ ai estou procurando +- qnts kcal a galera faz cutting pra definicao, ja que o seu eh definicao seria legal saber em media qnt ta as kcal

Obrigado

não ofendeu não velho! então minha dieta gira em torno de 2000 a 2500 kcal/dia...mas não tenho uma tabela de alimentos com horários e coisa e tal...sei que seria importante, mas na correria em que me encontro (trampo/facul/tcc), mando p/ baixo o que acho melhor e de 3 em 3 horas...carnes magras, legumes, cereais integrais, suplementos, vitaminas, enfim...

e catabolizar vai sim, não tenha dúvida!!...mas quem tem pouco é que tem que se preocupar!...kkk

vc tá fazendo o mais correto, pesquisando antes de começar!...boa sorte e bons ganhos!

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde danet

ja fechou o cliclo? qual foi o resultado total?

Hoje chegou o meu black e to começando.

102 kg

1,87 m

109 cm abdomen

111 cm peito

44,5 braco d

43,5 braco e

tbm vou postar por aqui se me permite

abraços

Postado

DANEET4

Vc esta tomando o Lipo todos os dias, inclusive sabado e domingo??

Mesmo sem malhar, vc tb esta tomando??

Onde vc comprou seu Lipo Black?

Ta gostando dos resultados??

Valeu ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...