Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Muito bom o tópico

o Assault é sem dúvida um dos melhores pré treinos...

sim realmente, agora vou ver se o c4 o supera, estou ansioso assim como depois o m5 extreme, tenho bons pressentimentos dos dois

Publicidade

Postado

Alguém já tomou ou ouviu falar deste novo suplemento pré-treino da BPI (B4)

Estava lendo que ele é pré-treino e termogênico ao mesmo tempo será que funciona ?

Caso alguém já tenha tomado favor informar

Encontrei este site em português mais ainda não ve nenhum relato em fórum

www.b4bpisports.com

Postado
Alguém já tomou ou ouviu falar deste novo suplemento pré-treino da BPI (B4)

Estava lendo que ele é pré-treino e termogênico ao mesmo tempo será que funciona ?

Caso alguém já tenha tomado favor informar

Encontrei este site em português mais ainda não ve nenhum relato em fórum

www.b4bpisports.com

não ele é novo, ainda nem tem review dele no bodybuilding , http://www.bodybuilding.com/store/bpi-sports/b4.html

Postado

Cara, tome o Hemo Rage.

Foi o melhor pré-treino que tomei até hoje (quando ele ainda não era legalizado aqui no Brasil) cheguei a pensar que a parada tinha testosterona, a força que ele me

dava era INACREDITÁVEL.

No pote esta escrito p/ não ultrapassar 1 scoop, mas acabava empolgando e tomando 3, até que um dia passei mal e parei ehuehuehhee.

Com certeza vale a pena !

Postado
Cara, tome o Hemo Rage.

Foi o melhor pré-treino que tomei até hoje (quando ele ainda não era legalizado aqui no Brasil) cheguei a pensar que a parada tinha testosterona, a força que ele me

dava era INACREDITÁVEL.

No pote esta escrito p/ não ultrapassar 1 scoop, mas acabava empolgando e tomando 3, até que um dia passei mal e parei ehuehuehhee.

Com certeza vale a pena !

um dia eu irei testar o hemo rage, mas primeiro o c4 depois o m5. vc é doido usar 3 scoop dele hahahah ai vai durar quase nada ele.

era para começar o uso do c4 hj mas a academia não abriu pq choveu muito la e encheu de lama acho que inundou.. talvez amanhã abra e eu comece

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...