Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal terino para ganho de massa todos os dias, porem malho muito cedo e acordo mais cedo ainda para comer e esperar pela digestao!!!

to comendo 3 fatias de pao integral com requeijao e iogurte ou 3 bananas + aveia + farinha lactea + mel

meu pre treino ta bom??? quanto tempo devo esperar para malhar apos comer algum dessas duas opçoes?

aguardo sugestoes e criticas, me ajudem !!!

Postado

Eu como 4 ovos, 300ml de leite, e espero uma hora/uma hora e meia pra digerir e ir pro treino, isso é claro quando malho cedo.. Pra não dar ânsia de vômito e tal. E pelos mesmos motivos, se você for treinar quase na mesma hora que terminar o café da manhã, recomendaria tomar metade, e depois que chegar do treino a outra metade. Ou seja, 2 ovos, 150 ml de leite, e quando chegar do treino, 150 ml de leite e o resto dos 2 ovos.

PS>> SÓ A CLARA!

Assim também já funcionaria como uma ótima refeição pós-treino, é claro, como você vai comer pouco no café da manhã, pode comer mais coisas, encaixando na sua dieta.

Postado
1:gorduras n sao indicadas no pre-treino 'requeijão '

2:pouca proteina

3:mel nem pensar alto ig

velho, não tem problema, isso q tu falou esta certo, mas é pra quem tem uma dieta muito restrita, acho q não é o caso dele

Postado (editado)

mas 4 ovos e 300ml de leite não faltaria carboidratos como energia???? ou so proteina ja da um gas !!??

poderia tomar 300ml de leite e comer 3 claras cozidas??

A primeira refeição, pelo o que dizem é a mais importante do dia, então, eu começo com proteínas.. Depende de você, se não treinar igual eu e arrotar os ovos durante o treino todo, mesmo com uma ou uma hora e meia de digestão.. Poder você pode sim kk..

Só acho que como você treina imediatamente, pra digestão não ficar tão zuada, seria melhor assim, pois quando você acaba de comer o seu corpo manda toda a energia pra digestão..

Editado por gemorbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...