Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino atual é : A (peito e costas ) = Supino reto 3x8 , Supino inclinado com halteres 3x10 , crussifixo reto 3x10 , voador 3x8

B (bíceps e tríceps e antibraço) = Rosca no banco inclinado 3x10 , Rosca direta barra W 3x8 , rosca concentrada

3x8 , rosca scott 3x10 , rosca inversa 3x10, rosca de punhos 3x10 , triceps reto 3x10, triceps uni 3x10 , triceps testa 3x10.

C (pernas , panturrilhas e abs) = Leg press 3x10 , extensor 3x12, agachamento 3x8 , flexor 3x10, stiff 3x10, gemeos

sentado 3x15 e abs.

Este treino está bom ? OBS: ( Minha academia nao tem muitos aparelhos como crossover , aparelho de panturrilha em pé e etc.. )

Publicidade

Postado
Ruim. Não necessita aparelhos p/se fazer um bom treino. Aliás aparelhos não ajudam construir massa muscular descente!

Poderia me dar uma dica de treinamento para hipertrofia?

Postado
na minha opniao sua divisao esta ruim...

peito e costas no mesmo dia? triceps e biceps junto?

Na verdade peguei esse programa já montado por um amigo , e quis arriscar .. Vc poderia me dar alguma dica de treino ?

Postado

quantos dias vc malha na semana ???

eu malho os 5 dias faço ABC

A = peito e triceps

B = costas e biceps

C = ombros e perna

repare q a maioria dos exercicios de peito vc trabalha os triceps e , qundo for costas vc ja trabalha biceps !!comece a observar !!

Postado (editado)

Você disse que treino A é peito e costas mas cade o treino de costas? vc consegue treinar com intensidade 2 musculos grandes ao mesmo tempo?

Editado por Panton
Postado

Horrível!! Pra que tudo isso para bíceps? 2 já basta. Evite essas máquinas! E cadê o treino de costas? Um bom exercício para costas é Barra fixa, remada curvada e levantamento terra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...