Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera ja faço essa dieta a uma semana mas surgiram duvidas eu fasso aej 3 vezes na semana e treino 5 dias mas e no dia que n treino e nem faço aej devo comer os carbos ? obs:uso ec antes do aej com 9g de bcaa. A refeição das 16;00 é meu pre treino. na verdade sao 50g de banana no desjejum, treino abc-off-abc-off . nois dias de treino e aej sigo essa dieta mas nos dias que n treino fico totalmente perdido se aumento as gorduras e diminuo os carbos? salada varia mas é alface,tomate,agrião e um pouco de brocolis

peso:79kg

altura :176cm

bf: n sei deve ser uns 18%

semttuloxbq.png

Editado por Panton

Publicidade

Postado
ta top mas unica coisa qe eu mudaria é na hr do almoçar acrescentar umas 10 ovos ou 5 ovos (somente a clara do ovo ) p ajudar nas proteinas

Não vejo necessidade pois as proteinas ja estÃo calculadas 3g/kg.

Postado
3g/kg ?

ta alto, deixa em 2g/kg!

tira esse malto e o azeite, pronto.

ja fis um cutting com 2g/kg e perdi mm,tava pensando em tirar ou diminuir o malto msm, mas no cutting falam que as gorduras tem que estar no minimo 0,8/kg.

Postado (editado)

bom, meu pensamento é bem diferente de todos por isso muitos me criticam por meu cutting ser muito radical, eu fico só na base da proteina, zero o carbo e os lipideos, os resultados são incriveis...

malto é só açucar, serve pra nada, ainda bem que é barato.

edit: outros fatores podem ter ocasionado sua perda de mm e nao a quantidade de proteina por kg.

Editado por arisson.5
Postado
bom, meu pensamento é bem diferente de todos por isso muitos me criticam por meu cutting ser muito radical, eu fico só na base da proteina, zero o carbo e os lipideos, os resultados são incriveis...

malto é só açucar, serve pra nada, ainda bem que é barato.

edit: outros fatores podem ter ocasionado sua perda de mm e nao a quantidade de proteina por kg.

É obrigado pela sua opinião ,mas é como vc falo pra vc deu certo pra min talvez n depende da individualidade de cada um vlw.

Postado

Cara, eu não sei onde tu pegasse esses valores mas acredito que essa dieta tá faltando MUITA coisa. Cadê as proteinas da aveia e da granola? 150g de frango não tem 30g de proteina. Porque tu não conta as proteinas da batata doce? 750mg de vitamina C é um exagero imenso. Tu vai usar uns 100~200 mg e o resto sai no mijo. E conta as proteinas do arroz.

Acredito que quando tu colocar esses valores, teu excedente vai "descer" muito. Tenta deixar em 500~600 no máximo. Dizem que pra emagrecer com qualidade, você deve retirar 20% do TMB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...