Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, tmz disse:

Cara 3 dedos de café não da mais do que 50mg, se isso te da tremedeira e a cafeína não, essa cafeína realmente está estragada/adulterada, porém esse aumento na queima é bem curto, não espere muito de cafeína pura.

Exato kkkkkkkkk

Vo entrar em contato com eles e ver oq da

Publicidade

Postado
58 minutos atrás, Stein disse:

200 mg não é nada demais para a maioria das pessoas mesmo..

Não mesmo @Stein, o que achei engraçado é que com uma xícara de café ele diz sentir tremedeira entre outros sintomas... 

Postado
9 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Eu tomo quase uma jarra de cafe por dia kkkkkk

EU também kkkkkkkkkkkkkkk

Quando vou sair final de semana e to com sono, tomo 2x420mg pra dar uma tirada no sono, mas chego em casa e apago normal, é uma bosta, os receptores foram pro saco.

Tenho vontade de ficar 1 mês sem café pra ver se da uma reestruturada, o duro é ficar sem... 

Postado
9 minutos atrás, tmz disse:

EU também kkkkkkkkkkkkkkk

Quando vou sair final de semana e to com sono, tomo 2x420mg pra dar uma tirada no sono, mas chego em casa e apago normal, é uma bosta, os receptores foram pro saco.

Tenho vontade de ficar 1 mês sem café pra ver se da uma reestruturada, o duro é ficar sem... 

Eu to estudando pra PF, então esses dias era um domingo eu tava só o Pó decidi tomar 2x caps de cafeina (420) pra poder não fazer feio com a companheira... Man deu em nada peguei foi mais rapido no sono kkkkkk foda

Postado
27 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Eu to estudando pra PF, então esses dias era um domingo eu tava só o Pó decidi tomar 2x caps de cafeina (420) pra poder não fazer feio com a companheira... Man deu em nada peguei foi mais rapido no sono kkkkkk foda

Foda, como ta muito cansado, quando passa o efeito da cafeína o sono vem com tudo, ai não tem nada que segura hahhahaa

PF é Responsa, tem que treinar mais pesado, Federal tem que ter pelo menos uns 120kg com no máximo 10% BF kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Foda, como ta muito cansado, quando passa o efeito da cafeína o sono vem com tudo, ai não tem nada que segura hahhahaa

PF é Responsa, tem que treinar mais pesado, Federal tem que ter pelo menos uns 120kg com no máximo 10% BF kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

kkkk nem me fale, To treinando e comendo o melhor possivel mas o sono ta zuado.... e isso mata kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...