Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode ser que seu corpo já tenha criado uma certa resistência a cafeína

Se você ta treinando e não ta sentindo efeito nenhum da cafeína, tenta ir aumentando a dosagem aos poucos até sentir os efeitos

Eu, por exemplo, também tenho uma certa resistência a estimulantes, 400mg de cafeina não fazem nem "cócegas"

e já passei por isso também, comprei um termo e não sentia nada, pensei até que era falsificado, ai pesquisei um pouco e vi que era meu corpo que já tinha uma certa resistência a estimulantes.

• 5 anos depois...
Postado

(bora desenterrar o tópico mesmo)
Porra, to com uma da black skull e sinto o mesmo. Cada comprimido (achei isso estranho tb, ser comprimido e não capsula) tem 180mg, tomei 1 e nada, tomei 1 e meia e nada....

Ok, tomo todo dia 2 litros de cha matte (4 saches), porém se eu tomo 3 dedos de café preto (raramente faço isso) fico agitado, coração acelera, começo a transpirar um pouco com uma caminhadinha leve. 

Sei que a quantidade de cafeina depende muito do tipo do grão, torragem e modo de extração do café, mas a quantidade aproximada de um expresso duplo gira em torno de 130mg, e no caso to falando de um café pilão aguado e feito no coador, ja um comprimido e meio chega a 270mg, por isso acho estranho.

Alguem ja passou por isso? Nunca tinha consumido termogênicos e ele veio lacrado bonitinho.

Postado
6 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

(bora desenterrar o tópico mesmo)
Porra, to com uma da black skull e sinto o mesmo. Cada comprimido (achei isso estranho tb, ser comprimido e não capsula) tem 180mg, tomei 1 e nada, tomei 1 e meia e nada....

Ok, tomo todo dia 2 litros de cha matte (4 saches), porém se eu tomo 3 dedos de café preto (raramente faço isso) fico agitado, coração acelera, começo a transpirar um pouco com uma caminhadinha leve. 

Sei que a quantidade de cafeina depende muito do tipo do grão, torragem e modo de extração do café, mas a quantidade aproximada de um expresso duplo gira em torno de 130mg, e no caso to falando de um café pilão aguado e feito no coador, ja um comprimido e meio chega a 270mg, por isso acho estranho.

Alguem ja passou por isso? Nunca tinha consumido termogênicos e ele veio lacrado bonitinho.

Normalmente se considera 1ml café / 1mg cafeína. 

EU sou bem resistente a cafeína, pra sentir um aumento na sudorese ou melhora em relação ao sono preciso de quase 1g, (2x420mg), o café bate mais rápido, talvez por isso você sinta esse coração acelerado, a cápsula demora mais e talvez esse comprimido faça digestão de forma "prolongada" e dessa forma você não sente o pico. 

Vamos aguardar uma segunda opinião. 

Postado
19 minutos atrás, tmz disse:

talvez esse comprimido faça digestão de forma "prolongada" e dessa forma você não sente o pico

De fato pensei nisso, vou observar ao longo do dia. Sera que se eu triturar ele a tomar com água aceleraria consideravelmente a absorção?

Postado
58 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

De fato pensei nisso, vou observar ao longo do dia. Sera que se eu triturar ele a tomar com água aceleraria consideravelmente a absorção?

O que você espera de fato com essa cafeína?

O lance da cafeína é aumentar um pouco o seu consumo energético, não vai fazer tanta diferença, se você está querendo "pique" só com cafeína vai ser difícil, normalmente vai te aumentar a atenção, tirar um pouco o sono, mas cafeína não vai te dar muito mais do que isso não.

Essas marcas normalmente fazem uma cafeína de "lenta" absorção pra evitar pico mesmo, pra não dar tremedeira em quem não está acostumado.

Eu uso cafeína só pra tirar o sono, a diferença no consumo energético com ela é muito pequena.

Postado
8 minutos atrás, tmz disse:

O que você espera de fato com essa cafeína?

esperava acelerar o metabolismo, pra auxiliar na queima de gordura associada aos aeróbicos q ja faço mas tambem q desse essa leve "tremedeira" como o café faz. Como faço muay thai e jiu jitsu esse pico é interessante.

Postado
2 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

esperava acelerar o metabolismo, pra auxiliar na queima de gordura associada aos aeróbicos q ja faço mas tambem q desse essa leve "tremedeira" como o café faz. Como faço muay thai e jiu jitsu esse pico é interessante.

Cara 3 dedos de café não da mais do que 50mg, se isso te da tremedeira e a cafeína não, essa cafeína realmente está estragada/adulterada, porém esse aumento na queima é bem curto, não espere muito de cafeína pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...