Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando, também estou mandando Clenb ... o meu é da Lavizoo ...

Mano, tu não sentiu dor de cabeça nos primeiros dias ? E as cãibras???

geralmente quando to treinando, sinto várias (fracas/fortes, depende... auhuaa) ... comecei a mandar o Cloreto de Potássio ontem (6o dia) pra ver se alivia .... tá foda as cãibras, vira e mexe sinto umas do nada uahahuaa

Abraço, vamo que vamo! :)

Editado por dieguito

Publicidade

Postado

Acompanhando, também estou mandando Clenb ... o meu é da Lavizoo ...

Mano, tu não sentiu dor de cabeça nos primeiros dias ? E as cãibras???

geralmente quando to treinando, sinto várias (fracas/fortes, depende... auhuaa) ... comecei a mandar o Cloreto de Potássio ontem (6o dia) pra ver se alivia .... tá foda as cãibras, vira e mexe sinto umas do nada uahahuaa

Abraço, vamo que vamo! :)

Então brow não senti dor de cabeça e nem caimbras, desde o inicio estou mandando slow-k junto, só ontem que deu uma tremedeira de leve que foi até q gostozo hahahahhahahh,

Pra comer é embaçado kkkkkkkkkkk,tinha dia que era um sacrificio pra deixar a comida no garfo de tanta tremedeira aouhouahouhauahahou

(eu ja fico tremendo naturalmente sem tomar nada,quando era criança derramava toddy sempre fora do copo) UHASDOUHSUAHOUA

brow ontem senti umas tremedeira de leve, foi até gostozo, parecia até massagem brow, treinei ontem perna e braço, treinei bem pra porra, não sei se tem a ver, mais comecei ver as veias saltarem mais que o normal ficou chique.

Hj mandei 4ml de novo, colateral só uma tremedeira de boa.

dieta ok.

não treino hj e nem amanha

mais capaz que eu vá dar uma pedalada de bike

e depois ajudar meu pai na obra lá em casa.

abraçosss

Postado

o pior é que ja dá ancia antes de tomar, pq vc sabe que o bagulho é horrivel...ai coloca na boca, meu Deus...

levando em consideração que o ciclo é 15 on 15 off e 15 on...depois de quanto tempo vc pode repetir o ciclo?

Postado

Hj iniciei 5ml
treinei ombro e tricepis hj foi intenso.
dieta ok.
colateral só uma tremedeira de leve.
estou dormindo normal.
dor de cabeça não tive.

tudo nos conforme.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...