Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brother retornando apos longo tempo parado...

Man te dedica tbm ao arebicos (alem do jiu, tipo corrida, algo de alta intencidade) pq é um das partes q fazem a diferença no resultado do clebu (junto com a dieta é logico), e pode manda 7ml trankilim....

pq eu ja mandei 8ml numa piramide loka...hsahsahsahsa... tremia igual vara verde... mais azarrr...hshsahsah, valeu apena na epoca... pq agora mais de 6 meses sem poder treinar e so volto em abril to na merda :( ...

ACOMPANHANDO....

Postado

Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.
dieta ok.

Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.

Colateral nenhum

Dieta Ok.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Addbranko" data-cid="1447667" data-time="1358960033"><p>

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.<br />

dieta ok.</strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.</strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Colateral nenhum </strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Dieta Ok.</strong></span></p></blockquote>

Vc já percebeu alguma mudança no teu corpo tipo peso ou medidas??

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Addbranko" data-cid="1447667" data-time="1358960033"><p>

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.<br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.</strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Colateral nenhum </strong></span><br />

<span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Dieta Ok.</strong></span></p></blockquote>

O teu protocolo não era 111/222/333/444/555? Então por que tomasse 3,5 ml?????

Postado (editado)

O teu protocolo não era 111/222/333/444/555? Então por que tomasse 3,5 ml?????

então brow, eu tomei 3,5ml pq não senti nenhum colateral, dai axei que dava pra aumentar esses 0,5 ml.

e a pergunta de cima eu ainda não me pesei depois que iniciei, provavelmente vou pesar sabado.

vou postar a foto do primeiro dia, e a que tirei sabado mais axo que ainda não dar pra se perceber diferença

jaja publico.

Editado por Addbranko
Postado

Hj Nono dia de cilco, mandei 3,5ml, ( aumentei 0,5ml pq não estou sentido colateral)
Dieta ok,
Treino Ok.

vamo que vamo,

eu observando dá pra perceber q a barrica murchou um tikim, sábado vou tirar medidas e me pesar!!

Postado

Djuniorcruz vou postar foto sim, ja ten uma no inicio do tópico que tirei 1 dia antes do inicio!!

Hj comecei 4ml

Treino de jiu ontem foi zica, suei muitoo

Dieta ok

Treinei pernas hj cedo treino foi animal disposição total

Colateral: uma tremedeira na mão bem de leve chega a ser gostoso até kkkkkkk

Vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...