Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
caraca meu, deve entrar pro livro dos recordes, ta louco, acho que quando bate a liga no cara ele deve ficar louco, coragem voce tem de sobra rs

é tenso

porque você faz qualquer coisinha o coração parece que já quer sair pela boca.

montando as anilhas da barra, você ja fica com os batimentos lá encima

na minha visão não compensa, compensa uma dose mais moderada.

não adianta clembuterol e efedrina dosagem muito alta acaba por estragar com o treino.

Publicidade

Postado
ta conseguindo dormir normalmente ??

e como ta sua dieta ?

Pow tô até dormindo melhor por incrivel que parece, a dieta ta sendo seguida rigorosamente, só hj depois do treino que xeguei varado de fome da academia, ai comi 4 fatias de pão integral com requeijão mais nada assustador. :D

Postado
cuidado, se voce tem esses ataque de fome e assalta a geladeira, tem que tomar cuidado com o efeito rebote quando voce acaba o ciclo pra nao botar por agua abaixo todo seu esforço, se fosse voce nao faria mais isso, treino sua mente tambem, nao deixe o desejo de um momento estragar seu objetivo.

os efeitos vão vim apartir da do 3° ml rs

Então mano hj só comi as 4 fatias pq tenho treino de Judô e jiu jitsu, ai dei uma caprichada no carb pra aguentar a maratona, mais eu consigo controlar bem isso,

Postado

acompanhando!!!!!!! tambem to no ciclo de clnebu. doje foi o segundo dia vou tomar 111-222-333-444-555 até agora sem colaterais e olha que meu fim de semana é pesaso sabado fiz trilha de bike e hoje futebol pela manhã e pesca sub a tarde, faço aej e treino a noite. vamo que vamos tamo junto na fé.

Postado
acompanhando!!!!!!! tambem to no ciclo de clnebu. doje foi o segundo dia vou tomar 111-222-333-444-555 até agora sem colaterais e olha que meu fim de semana é pesaso sabado fiz trilha de bike e hoje futebol pela manhã e pesca sub a tarde, faço aej e treino a noite. vamo que vamos tamo junto na fé.

Demoro brow, tamo ai, vc não está relatando ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...