Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Comecei a malhar faz uns 3 meses, sem suplentos nem nada, mas estou resolvendo alterar o treino para hipertrofia (no momento estava somente fazendo mais aerobicos, queima, etc), mas agora estou resolvendo partir para o crescimento, e como não domino muito a área de suplementação, gostaria de perguntar, mesmo que seja depois de um tempo que eu for utilizar. Amigos meus indicaram Carnivor ou Whey para tomar dps do treino, C4 ou NO EXPLODE ou assault de pw.

caso precise, alguma das minhas medidas:

braço 35 frio

173cm

79kg ( sem barrigao ehe )

horário que costumo ir é as 10:30 e passar no máximo 1:00h dentro da academia. Sobre alimentação li, perguntei e pesquisei que é bom mandar frango, peixe, com batata doce hehe. Gostaria de saber de quem entende do assunto se tudo isso pode ajudar em algo. Obrigado :)

Publicidade

Postado

carnivor ta muito caro devido a ser relativamente novo e ao marketing feito em cima dele, começa com um whey concentrado tanto nacional (integralmedica, fast nutrition, probiotica, growth,etc) quanto importado mesmo como o da ON, Universal, etc que são muito bons, e cara, se vc quiser um PW sinistro, nao va de c4, de no-xplode, assault e nem de jack3d, etc, VÁ DE CRAZE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...