Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Exercícios Aeróbicos


Marcos Heitor

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! Sou novo aqui, já entro no fórum a muito tempo pra tirar umas dúvidas, agora resolvi criar uma conta. Bom, tenho uma dúvida quanto aos exercícios aeróbicos, se devo ou não fazer. Até metade do ano passado eu pesava 90 kg com 1,88 (tinha 16 anos) e estava bem balofo, aí consegui emagrecer até os 79kg rápido, depois entrei pra academia e emagreci mais 4kg (sempre fazendo aeróbicos e musculacão). Minha dúvida é, hoje estou com 75kg e 1,90, devo ou não parar de fazer esteira? Se eu parar engordarei? (minha alimentação está boa, cortei doce, refrigerante, fritura e tudo. Como muita batata doce, ovo e macarrão e estou tomando hipercalórico também). E qual seria um peso legal pra minha altura? Só de massa.

OBS: Eu faço 10 minutos correndo a 14km/h, as vezes 5 mins só pra dar uma cansada. Mas meu objetivo é ficar gigante, é hipertrofia.

Obrigado e desculpem qualquer erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeróbicos não são o fim do mundo pra quem quer crescer, só não exagera, e tem que suprir as calorias, por exemplo, se você gastou 500 kcal no aeróbico, tem que comer 500 a mais, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...