Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Água


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

AFFF

NOOBS WITH LASERS FROM HELL

Uma professora idiota falou pra vcs que água não tem gosto e continuam a perpetuar mitos.Andar cataboliza?Whey tem que tomar exatamente após o treino?Comer de 3 em 3 horas?Overtreino com mais de 1 hora de treino?3 exercícios para músculo grandes e 2 para pequenos?

O QUE NÃO TEM GOSTO É ÁGUA DESTILADA, ÁGUA PURA.

A água potável contém minerais que dão algum gosto sim e cheiro também.

___

Sobre o tópico, tenho a mesma sensação ao acordar, eu tenho gastrite e refluxo.Você também deve ter problemas de estômago.Veja se você ingere muito ácido ao dia(não sei muito disso, mais álcool e refrigerantes são bem ácidos) e qualquer coisa, procura um médico.

0 refrigerante... alcool tb nao bebo

consigo ficar 1 dia tranquilo sem beber um copo de agua..

nao sei se é o filtro, mas sei lá, eu acho ruim, agora quando eu como biscoito, puta q pariu, é no minimo uns 2L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF

NOOBS WITH LASERS FROM HELL

Uma professora idiota falou pra vcs que água não tem gosto e continuam a perpetuar mitos.Andar cataboliza?Whey tem que tomar exatamente após o treino?Comer de 3 em 3 horas?Overtreino com mais de 1 hora de treino?3 exercícios para músculo grandes e 2 para pequenos?

O QUE NÃO TEM GOSTO É ÁGUA DESTILADA, ÁGUA PURA.

A água potável contém minerais que dão algum gosto sim e cheiro também.

___

Sobre o tópico, tenho a mesma sensação ao acordar, eu tenho gastrite e refluxo.Você também deve ter problemas de estômago.Veja se você ingere muito ácido ao dia(não sei muito disso, mais álcool e refrigerantes são bem ácidos) e qualquer coisa, procura um médico.

0 refrigerante... alcool tb nao bebo

consigo ficar 1 dia tranquilo sem beber um copo de agua..

nao sei se é o filtro, mas sei lá, eu acho ruim, agora quando eu como biscoito, puta q pariu, é no minimo uns 2L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...