Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Sou novo aqui no forum, andei lendo bastante tópicos de auxilio a "iniciantes", surgiu algumas duvidas...

Tenho 21 anos, 1,78m de altura e 68kg, sou relativamente magro... Fiz uma cirurgia no joelho faz 4 meses (rompi o ligamento jogando bola), voltei a academia agora, comprei uns suplementos (whey + creatina + dextrose + albumina), vou tomar a albumina ao acordar e antes de dormir e o resto no pós-treino, to tentando comer de 3 em 3 horas, está certo?

Minhas dúvidas são as seguintes:

- Eu sempre fiz o treino ABC2x, na real é quase isso, pq não costumo ir na academia no sábado e domingo, ou seja, faço um ABCAB e descanso 2 dias, está certo isso? Vcs acham que devo fazer um esforço e malhar no sábado e descansar domingo?

- Eu sempre malhei a seguinte combinação: Peito e biceps, costa e triceps e perna e ombro. Andei lendo aqui pelo forum o pessoal falando que é melhor Peito e triceps, qual seria o mais correto? Quando eu malho peito, automaticamente não malho o triceps? O músculo não vai ficar fadigado?

- Preciso tomar os suplementos mesmo quando não vou malhar? (FDS e caso falte algum dia da semana?)

Acho que a principio é isso, aguardo as respostas.

Parabéns pelo forum, vai me ajudar bastante!

Publicidade

Postado

Malhar 3 musculos por dia?

O treino da academia sempre foi me passado que era pra malhar apenas 02...

Não atrapalha malhar 3 por dia?

Quais os exercicios que eu posso fazer pra malhar trapezio?

Postado

Se você quiser ir 5 dias na semana eu acho que seria legal fazer alternado, assim: ABCAB e ACBAC, sendo Pernas o treino A. A divisão de músculos faz como o @danilin.mutante disse (peito/ombro/tríceps, pernas/pantu e costas/bíceps/antebraço).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...