Tanin 5931 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:31 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:31 To com uma dúvida aqui se meu Halovar é original, sera que alguem sabe me responder? Bom, ele veio bem lacrado, a embalagem me parece confiavel comparada as que vi por ai, quando abri ele estava com um algodão em cima, e dentro veio um pillow pack. Abri uma capsula, o pó é meio bege, parece um pouco farinha.. Até ai tudo bem, mas dois problemas que encontrei nele é que, pelo que eu li por ai, dizem que o Halovar original tem um cheiro meio característico de canela. Não sei se é porque faz muito tempo que não cheiro canela, mas meu Halovar tem um cheiro bem forte, se você pegar uma capsula na mão o cheiro fica empregnado por um bom tempo. A segunda coisa que eu achei estranho é que eu retirei as capsulas p/ contar, e veio uma capsula a mais Alguém ai se arrisca a dar um palpite? Original ou não o resultado será o mesmo,ou seja, nada. Quer apostar?
guidezin 1 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:45 Autor Postado Janeiro 15, 2013 às 15:45 Original ou não o resultado será o mesmo,ou seja, nada. Quer apostar? Sim
Tanin 5931 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:04 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:04 (editado) Sim Beleza, posta foto do antes e depois do super ciclo com Halovar e veremos . Editado Janeiro 15, 2013 às 16:06 por Tanin
guidezin 1 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:10 Autor Postado Janeiro 15, 2013 às 16:10 Beleza, posta foto do antes e depois do super ciclo com Halovar e veremos . Hahahaha ok, mas se você esta falando sobre o 'meio ciclo' já decidi que vou fazer o ciclo completo. Acompanhe meu relato, já criei um tópico p/ isso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora