Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'meio Ciclo', Vale A Pena?


Posts Recomendados

Fala galera.

É o seguinte, eu comecei a fazer um ciclo de Halovar, a intenção era fazer os 30 dias completos, mas um amigo meu quer comprar metade,

tanto do Halovar quanto do tribulus.

Como eu sei, na TPC a gente perde um pouco dos ganhos, então fiquei pensando se é compensatorio tomar o Halovar apenas 15 dias

e vender o resto p/ o meu amigo..

Vocês acham que vale ou não a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao se ta bom nao meche, continua ganhando peso normalmente, em casos extremamente dificeis onde vc nao ganha peso medidas, ja tentou outros treinos, metodos, alimentacao mudou, talves possa comecar a pensar em algo do tipo.

A questão é que ja comecei ciclar haha.

Suspeito que só vale se você quiser hipertrofiar o lado esquerdo, e ele o direito. Qual tua idade e a idade dele?

19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida aqui se meu Halovar é original, sera que alguem sabe me responder?

Bom, ele veio bem lacrado, a embalagem me parece confiavel comparada as que vi por ai, quando abri ele estava com um algodão em cima, e dentro veio um pillow pack.

Abri uma capsula, o pó é meio bege, parece um pouco farinha..

Até ai tudo bem, mas dois problemas que encontrei nele é que, pelo que eu li por ai, dizem que o Halovar original tem um cheiro meio característico de canela.

Não sei se é porque faz muito tempo que não cheiro canela, mas meu Halovar tem um cheiro bem forte, se você pegar uma capsula na mão o cheiro fica empregnado por um

bom tempo.

A segunda coisa que eu achei estranho é que eu retirei as capsulas p/ contar, e veio uma capsula a mais :ohno02:

Alguém ai se arrisca a dar um palpite?

Editado por guidezin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...