Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
acho que ja me decidi vou fazer agachamento livre mesmo!

(mesmo que tenha um pouco de vergonha)

na minha academia nao tem ninguem que faça agachamento livre

sao poucos os que fazem agachamento e qd fazem, fazem no smith!

Cara, na minha academia é assim, ninguém faz agachamento livre, ninguém faz terra, ninguém faz remada curvada, ninguém faz militar, ninguém faz chin-up pull up ou seja lá qual for a variação, ninguém faz paralelas..haha, e nem por isso deixo de fazer nem de bola pros outros vai la faz o seu exercício e show de bola.

Postado
acho que ja me decidi vou fazer agachamento livre mesmo!

(mesmo que tenha um pouco de vergonha)

na minha academia nao tem ninguem que faça agachamento livre

sao poucos os que fazem agachamento e qd fazem, fazem no smith!

esquece esse negocinho de vergonha.

a unica vergonha que deve ter é na cara!

hahaha, não leva mal não, nem foi para provocar.

• Supermoderador
Postado

Suspeito que sinta medo de "pensarem sobre sua masculinidade" só porque tem que empinar a bunda.

:handlebars:

Relaxa e agacha, rapaz. Esqueça os outros ;).

Postado

o smith nao vai fortalecer seus musculos de equilibrio e montar a base para treinos futuros que realmente irao esculpir seu corpo, se pretende chegar lá um dia se ta ruim descer no livre faz alongamentos!

é raro ver um forte na minha academia, e de quebra quando vejo ele ta ou agachando ou fazendo remada curvada ou barra fixa kkkkk e os frangos lá do outro lado do salao nas maquinas de desenvolvoimento e peckdeck

é raro ver um forte na minha academia, e de quebra quando vejo ele ta ou agachando ou fazendo remada curvada ou barra fixa kkkkk e os frangos lá do outro lado do salao nas maquinas de desenvolvoimento e peckdeck

Postado
esquece esse negocinho de vergonha.

a unica vergonha que deve ter é na cara!

hahaha, não leva mal não, nem foi para provocar.

hahaha

nao levo a mal nao saint :D

Suspeito que sinta medo de "pensarem sobre sua masculinidade" só porque tem que empinar a bunda.

:handlebars:

Relaxa e agacha, rapaz. Esqueça os outros ;).

nao é isso cara, é que nao gosto que as pessoas fiquem olhando para mim, e qd faço remada curvada todo mundo fica me olhando como se fosse um alien

agr pegar a barra ir la pro meio e agachar entao...

mas fodase galera!!!

a minha vontade de ter um corpo melhor é mior que a minha vergonha!

ja decidi que vou mesmo fazer livre!

Postado

Vei, tu tem q ir pra academia pra treinar certo...e nao para agradar os outros, agachamento livre, levantamento terra, remada curvada..são exercicios indispensáveis...o agachamento livre é o exercicio mais completo, alem de estimular a maior produção de testosterona....

e se os outros não fazem, quem esta errado são eles...

abraços e bons ganhos

Postado
Vei, tu tem q ir pra academia pra treinar certo...e nao para agradar os outros, agachamento livre, levantamento terra, remada curvada..são exercicios indispensáveis...o agachamento livre é o exercicio mais completo, alem de estimular a maior produção de testosterona....

e se os outros não fazem, quem esta errado são eles...

abraços e bons ganhos

sim eu sei!

de qualquer forma Obg

• Supermoderador
Postado
Haha sem dúvidas o livre é melhor por recrutar mais o SNC, eu faço agachamento no smith por falta de opção mesmo pois lá onde eu treino não tem gaiola ou apoio nenhum

Isso é um motivo, o grande problema é que no smith você VAI ferrar seus joelhos, mais cedo ou mais tarde.

Tem MUITAS formas de agachar, em especial se o peso não for muito alto. Tem certeza que já tentou todas.

Postado

tem muita diferença no agacho livre e smith , o livre é muito melhor para o equilibrio e os musculos que o smith , alem de previnir lesões no joelho , que o smith pode causar ainda lesão rs

se voce dar uma pesquisada rapida vai entender os detalhes tecnicos e os porque de tudo isso ...

e outra, se vc for fazer o livre, pesquise a execução, pois é diferente da execução do smith

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Só pra acrescentar (não preciso falar que smith é uma merda pq todos já falaram)

O porque de vc conseguir maior amplitude do que no livre:

No smith vc não bota o peso em cima de vc exatamente, vc só se escora numa barra e fica lá apoiado ( se ficasse na mesma posição estando de pé vc cairia para trás)

Com apoio pra coluna (com pressão se falando do smith) vc pode encostar a bunda no chão numa boa.

É como se tivesse uma pessoa te segurando por trás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...