Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

entao galera hoje na academia fui fazer agachamento no smith

e achei muito melho que no livre!

assim:

no agachamento livre me sinto melhor com a barra, no smith a barra é muito presa

mas por outro lado eu acho que no smith é mais confortavel e consigo decer mais de 90º

ja no livre fica mais dificil descer mais que 90º.

outra coisa pretendo inicar o sl 5x5

e queria saber se tem mesmo que ser livre, pq estou gostando mais de fazer no smith.

o que vcs acaham?

Postado (editado)

velho, a palavra Smith só presta se estiver no nome Will Smith (como bom ator) ou Smith & Wesson (entendedores entenderão)!

livre é infinitamente melhor que no smith!

Editado por Arthur Cappelle
Postado
velho, a palavra Smith só presta se estiver no nome Will Smith (como bom ator) ou Smith & Wesson (entendedores entenderão)!

livre é infinitamente melhor que no smith!

bah cara, de certa forma eu sabia, mas ainda tinha um pouco de esperança que o smith nao fosse tao ruim assim :(

Postado (editado)

no smith é mais confortável, mas pesquisei e li varios artigos dizendo os beneficios do agachamento livre. Eu pessoalmento faço o livre.

Editado por #Foco
Postado
no smith é mais confortável, mas pesquisei e li varios artigos dizendo os beneficios do agachamento livre. Eu pessoalmento faço o livre.

o problema do smith é que mantem seus joelhos sob pressão extrema, me da aflição ver nego agachar no smith.

e começou uma repetição errada, todas as outras vão sair erradas...

Postado
o problema do smith é que mantem seus joelhos sob pressão extrema, me da aflição ver nego agachar no smith.

e começou uma repetição errada, todas as outras vão sair erradas...

2!!!! haha

Postado

acho que ja me decidi vou fazer agachamento livre mesmo!

(mesmo que tenha um pouco de vergonha)

na minha academia nao tem ninguem que faça agachamento livre

sao poucos os que fazem agachamento e qd fazem, fazem no smith!

Postado

Haha sem dúvidas o livre é melhor por recrutar mais o SNC, eu faço agachamento no smith por falta de opção mesmo pois lá onde eu treino não tem gaiola ou apoio nenhum

• Supermoderador
Postado
acho que ja me decidi vou fazer agachamento livre mesmo!

(mesmo que tenha um pouco de vergonha)

na minha academia nao tem ninguem que faça agachamento livre

sao poucos os que fazem agachamento e qd fazem, fazem no smith!

No Smith realmente é ruim. Muito ruim. Mas livre pode ser ruim também se você não souber como fazer. Por isso tire um bom tempo para aprender a técnica, veja vídeos mostrando a forma correta, se quiser filme a sua execução e poste aqui no fórum para ser avaliada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...