Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal

Eu sinto ja a um tempo, depois do pos treino, uma puta fraqueza, sono e td, parece q vou morrer

queria saber c tem a ver com o q eu como

meu pré é um mingau de aveia com banana,canela e ponho um pouquinho d adoçante

espero 1h, tomo café, e dps d meia hora to treinando, dps d 1h d treino(logo depois desa meia hora-40min do café, eu as vezes sinto uma fraquezinha mas ignoro), tomo o shake, malto+creatina+whey e depois d uns 30-40min almoço.Normalmente como arroz branco, carne, feijao e algum legume ou verdura

mas qnd estou com mt pressa como só arroz e carne msm, arroz em pouca quantidade e dps d durante o dia eu como mais carbo por causa do pouco carbo q comi no almoço, pra deixar certinho

Postado
Oi pessoal

Eu sinto ja a um tempo, depois do pos treino, uma puta fraqueza, sono e td, parece q vou morrer

queria saber c tem a ver com o q eu como

meu pré é um mingau de aveia com banana,canela e ponho um pouquinho d adoçante

espero 1h, tomo café, e dps d meia hora to treinando, dps d 1h d treino(logo depois desa meia hora-40min do café, eu as vezes sinto uma fraquezinha mas ignoro), tomo o shake, malto+creatina+whey e depois d uns 30-40min almoço.Normalmente como arroz branco, carne, feijao e algum legume ou verdura

mas qnd estou com mt pressa como só arroz e carne msm, arroz em pouca quantidade e dps d durante o dia eu como mais carbo por causa do pouco carbo q comi no almoço, pra deixar certinho

Tu treina de manhã né?

Eu costumava sentir exatamente isso quando treinava de manhã e comia antes. Hoje em dia só treino 3h+ depois da ultima refeição.

Tenta levantar mais cedo e logo comer, dar umas 2h+ e ir treinar, sem tomar café, ou se tomar, não use açucar.

Postado

tambem tenho este problema, meu unico horario de malhar eh as 6:00 da manha, dai acordo as 5:00hras como 3 bananas + aveia + farinha lactea + mel

espero uns 40 minutos e vou malhar...

quando eu volto uns 20 min depois como o maximo de proteina possivel (atum, pao integral, iogurte, queijo, leite )... to sem $$$$ pra tomar whey por enquanto, mas logo comprarei junto com malto !!!

ta bom este pre treino??? e pós ???

Postado (editado)

po,sem tomar café é foda, eu so meio viciado em café...

mas ai tb n posso por o adoçante no mingau n?

acordo 9h, como,termino d comer e preparar 9 e meia, deixo das 10 e meia,tomo o café.Dps 11h começo o treeino termino meio dia tomo o shake, volto pra casa e dps d uns 40min do shake eu almoço

tem dias q eu acordo 11h e vo treinar la pras 2 só, e tb sinto a msm coisa dps do pós

Editado por escrubles1
Postado
tambem tenho este problema, meu unico horario de malhar eh as 6:00 da manha, dai acordo as 5:00hras como 3 bananas + aveia + farinha lactea + mel

espero uns 40 minutos e vou malhar...

quando eu volto uns 20 min depois como o maximo de proteina possivel (atum, pao integral, iogurte, queijo, leite )... to sem $$$$ pra tomar whey por enquanto, mas logo comprarei junto com malto !!!

ta bom este pre treino??? e pós ???

vc n precisa de whey.. heheh

e se o criador do tópico pode fazer uma refeição liquida.. e voltar a dormir... acordar 1 ou 2h depois e ir malhar.. só toma um café pra dar uma pilhada

Postado

Experimenta treinar em jejum ou mais de 3h sem comer pelo menos, só tomando um café puro uns 30~45min antes do treino, eu estou fazendo assim e estou gostando muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...