Adriano Godoi 0 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:09 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:09 (editado) Olá, tenho 18 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado! Editado Janeiro 14, 2013 às 18:18 por Adriano Godoi
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:17 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:17 Olá, tenho 17 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado! ai ai cara, não comece a ciclar já... espera fazer 21 ainda mais com ph que é lixo
Beyonder 71 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:24 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:24 Olá, tenho 17 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado! pode ter, assim como pode não ter... você mesmo se respondeu ao dizer que é roleta russa.
Caiooo! 153 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:29 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:29 cancer e parada cardíaca ... vc pode morrer tomando uma aspirina se vc for alérgico ... já pensou nisso?
bruuunogringo 16 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:34 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:34 (editado) Cara, depende muito do seu corpo né... Mais eu esperaria pra ciclar mais pra frente (quem sou eu pra falar isso) Editado Janeiro 14, 2013 às 14:34 por bruuunogringo
Adriano Godoi 0 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:43 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 15:43 Cara, depende muito do seu corpo né... Mais eu esperaria pra ciclar mais pra frente (quem sou eu pra falar isso) valeu pela opinião! cancer e parada cardíaca ... vc pode morrer tomando uma aspirina se vc for alérgico ... já pensou nisso? cara, a minha dúvida é se eu vou ter esses problemas la na frente, se vou conviver com isso .. pode ter, assim como pode não ter... você mesmo se respondeu ao dizer que é roleta russa. .. ai ai cara, não comece a ciclar já... espera fazer 21 ainda mais com ph que é lixo muito obrigado pela sua opinião, a cara é que tenho uns amigos que ciclou PH e teve bons ganhos, BONS mesmo, esperar 21 anos por que o corpo meu está em crescimento ainda né ?
Guilherme Ferreira 2 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:45 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:45 você VAI ter problemas mais pra frente, não tem dessa, vai conviver com isso no seu corpo para o resto da sua vida, todos tem problemas mas pra frente, nao importa se é grande ou pequeno o problema, você VAi ter, abraços!
Caiooo! 153 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:46 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:46 Grande, pequeno, usando anabols ou não .. Vc terá problemas mais pra frente ... sua pergunta chega a ser retórica.
Adriano Godoi 0 Postado Janeiro 14, 2013 às 18:20 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 18:20 você VAI ter problemas mais pra frente, não tem dessa, vai conviver com isso no seu corpo para o resto da sua vida, todos tem problemas mas pra frente, nao importa se é grande ou pequeno o problema, você VAi ter, abraços! obrigado pela sua opinião, é o que eu esperava mesmo, voce tomando 1 vez anabolizante ou 30 vezes, vai ter consequencias do mesmo jeito.
Caiooo! 153 Postado Janeiro 14, 2013 às 19:12 Postado Janeiro 14, 2013 às 19:12 (editado) você VAI ter problemas mais pra frente, não tem dessa, vai conviver com isso no seu corpo para o resto da sua vida, todos tem problemas mas pra frente, nao importa se é grande ou pequeno o problema, você VAi ter, abraços! Alguém me explica o que vc quis dizer com isso? quer dizer que se eu usar um anabol eu estou me sentenciando a ter isso o resto da minha vida dentro de mim? Vc não falou isso, falou? Editado Janeiro 14, 2013 às 19:15 por Caiooo!
Posts Recomendados