Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 18 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado!

Editado por Adriano Godoi

Publicidade

Postado
Olá, tenho 17 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado!

ai ai

cara, não comece a ciclar já... espera fazer 21

ainda mais com ph que é lixo

Postado
Olá, tenho 17 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado!

pode ter, assim como pode não ter...

você mesmo se respondeu ao dizer que é roleta russa.

Postado

Cara, depende muito do seu corpo né... Mais eu esperaria pra ciclar mais pra frente (quem sou eu pra falar isso)

valeu pela opinião!

cancer e parada cardíaca ...

vc pode morrer tomando uma aspirina se vc for alérgico ... já pensou nisso?

cara, a minha dúvida é se eu vou ter esses problemas la na frente, se vou conviver com isso ..

pode ter, assim como pode não ter...

você mesmo se respondeu ao dizer que é roleta russa.

..

ai ai

cara, não comece a ciclar já... espera fazer 21

ainda mais com ph que é lixo

muito obrigado pela sua opinião, a cara é que tenho uns amigos que ciclou PH e teve bons ganhos, BONS mesmo, esperar 21 anos por que o corpo meu está em crescimento ainda né ?

Postado
você VAI ter problemas mais pra frente, não tem dessa, vai conviver com isso no seu corpo para o resto da sua vida, todos tem problemas mas pra frente, nao importa se é grande ou pequeno o problema, você VAi ter, abraços!

obrigado pela sua opinião, é o que eu esperava mesmo, voce tomando 1 vez anabolizante ou 30 vezes, vai ter consequencias do mesmo jeito.

Postado (editado)
você VAI ter problemas mais pra frente, não tem dessa, vai conviver com isso no seu corpo para o resto da sua vida, todos tem problemas mas pra frente, nao importa se é grande ou pequeno o problema, você VAi ter, abraços!

Alguém me explica o que vc quis dizer com isso? quer dizer que se eu usar um anabol eu estou me sentenciando a ter isso o resto da minha vida dentro de mim?

Vc não falou isso, falou?

Editado por Caiooo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...