Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
como q afta vai causa cancer ?

se fosse assim, não haveria mais o ser humano na terra... ou alguem nunca teve uma afta na vida ?

qual a ligação das aftas com o cancer de pele ? sabemos muito bem das causas do cancer de pele e de outros cancer tbm...

o cancer são células geneticamente modificadas que se reproduzem sem criterio (ate onde eu saiba)

na boa, não acredito muito não =/

Creio que essas perguntas só o médico italiano pode te responder, ou algum outro profissional. Ha e nem todas pessoas expostas muito ao Sol tem cancer de pele, correto? Não vou discutir com vc e nem defender nenhuma tese pq não tenho capacidade para isso. Mas pra quem tá necessitando desse conforto que não é o caso do nosso amigo, uma esperança como essa é sempre bem vinda.

Publicidade

Postado
Creio que essas perguntas só o médico italiano pode te responder, ou algum outro profissional. Ha e nem todas pessoas expostas muito ao Sol tem cancer de pele, correto? Não vou discutir com vc e nem defender nenhuma tese pq não tenho capacidade para isso. Mas pra quem tá necessitando desse conforto que não é o caso do nosso amigo, uma esperança como essa é sempre bem vinda.

Correto... Mas e aee ? O cancer de pele não é causado Só pela exposição ao sol ...

E outra o cara ta com uma Ulcera Gastrica, não com cancer de estômago...

Achei meio sem sentido vc postar esse "conforto" pra ele.

Mas enfim...bicarbonado de sódio :thumbsup_anim:

To brincando, vou dar uma olhada nas pesquisas do cara antes de sair criticando.

• 4 anos depois...
Postado (editado)

Fala galera...

Vou falar do posto do Soldateli, do inicio. O meu caso é parecido com o dele, porem muito mais grave.

Em um dia de quarta feira fui jantar em uma churrascaria e logo depois eu e uns amigos fomos sair e dai tomei uma dose de wisk com energetico, somente uma dose. Dai fui para casa, cheguei e fui dormi e depois de 3 horas eu acordei passando mal, vomitei o meu banheiro todo mas sem sangue, dai entrei no banho sair melhor e voltei a dormi.

Passei quinta, sexta normal e no sabado fui para a academia, no primeiro exercicios quando terminei ele quase desmaei, rodava tudo na minha frente, dai voltei para casa e deitei na cama depois melhorou, passei o restante do dia normal e quando foi no domingo a tarde estava com dor de cabeça e fui tomar um dorflex e dormi. Na segunda acordei sem disposição nenhuma e não fui trabalhar, estava com dor de cabeça e sem força dai resolvi ir ao medico, chegando lá começou a piorar tomei um copo de agua, 15 min depois vomitei sangue e eu não parava de vomitar, a medica que me atendeu estava acabando de se formar ficou desesperada com a minha situação, me deitaram e tiraram meu sangue no braço, meu sangue estava quase rosa e que nem agua sem plaqueta nenhuma e logo depois apaguei...

Fui acordar depois de 6 dias na UTI do hospital, tive hemoragia por causa da ulcera e pnemonia devido ao sangue ficar parado no pulmão e sofrir transfusão de sangue, foram oito bolsas de sangue nos dois primeiros dias na uti. No total fiquei 11 dias na UTI e 7 no quarto e perdi 10kg. Isso aconteceu agora em Maio.

O medico me disse que pode ser por causa de stress, cigaro e anabolizantes e que o dorflex piorou o meu caso. Eu me estressava bastante e fumava um maso e meio por dia pode ser por causa disso, pois anabolizantes nunca tomei. O medico passou uma dieta para min e agora essa semana fiz a endoscopia e já estar 95% curada junto com uma biopsia, que o resultado sai em 10 dias.

Estou esperando o resultado da biopsia para saber o que causou isso. O medico pediu para eu ter paciencia agora no começo até o resultado e nesse tempo do tratamento ele pediu para eu não tomar nenhum tipo de suplementos, somente a alimentação da dieta.

Estou na expectativa do resultado para voltar a treinar. Quando tiver o resultado eu postarei aqui.

Fica a dica ai sobre a ulcera.

Editado por brunoslv1
Postado

Cara , se você tem uma ulcera , já é uma gastrite beeeem desenvolvida. Com certeza já apresentava sinais antes , tipo queimação e etc e você não deu atenção :/.

Você tomava termogênico ou algo assim?

• 4 semanas depois...
Postado

Ola todos...desde à 2 anos que tomo suplementacao... principalmente whey com ciclos de creatina. Notei que nestes 2 anos por 3 vezes tive uma "crise" de aftas ficando meus labios cheios de aftas que duraram um mes ate passar.

Outros sintomas sao ter "gases" e sentir ligeiro "ardor" estomago algumas vezes.

Tentei obter respostas para as aftas, e cheguei a este topico que me deixou preocupado.

Pessoas que tiveram ulceras gastricas que sintomas sentiam inicialmente?

Obrigado

• 3 anos depois...
Postado

Sei que esse tópico é bem antigo, mas vou deixar aqui minhas idéias sobre o assunto para quem cair aqui como eu. Falaram aí que pra ter úlcera é preciso ter antes uma gastrite e sentir seus sintomas. Nunca senti nada no estomago, nem sei o que é azia, e ontem senti dores no estomago e vomitei um pouco de sangue com aparencia de borra de café. sei que meu caso nao eh tao grave e que o sangramento eh pequeno por isso ainda nao fui ao medico e nem pretendo ir se o caso nao piorar. Indo ao que interessa nesse caso, estou no final do quinto dia de loading de creatina, que consiste em tomar 20 gramas por dia durante os primeiros 5 dias para acelerar o processo. Na embalagem da creatina diz que tomar mais de 3 gramas por dia pode ser prejudicial para a saude. fui na onda dos outros e ta aí o resultado. Nao tenho certeza se foi isso que causou o sangramento no meu estomago, mas é a única coisa diferente que andei ingerindo. Fica aqui o alerta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...