Juazeiro 11 Postado Maio 13, 2009 às 10:33 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 às 10:33 como q afta vai causa cancer ? se fosse assim, não haveria mais o ser humano na terra... ou alguem nunca teve uma afta na vida ? qual a ligação das aftas com o cancer de pele ? sabemos muito bem das causas do cancer de pele e de outros cancer tbm... o cancer são células geneticamente modificadas que se reproduzem sem criterio (ate onde eu saiba) na boa, não acredito muito não =/ Creio que essas perguntas só o médico italiano pode te responder, ou algum outro profissional. Ha e nem todas pessoas expostas muito ao Sol tem cancer de pele, correto? Não vou discutir com vc e nem defender nenhuma tese pq não tenho capacidade para isso. Mas pra quem tá necessitando desse conforto que não é o caso do nosso amigo, uma esperança como essa é sempre bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jguilherme 2 Postado Maio 13, 2009 às 16:30 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 às 16:30 Creio que essas perguntas só o médico italiano pode te responder, ou algum outro profissional. Ha e nem todas pessoas expostas muito ao Sol tem cancer de pele, correto? Não vou discutir com vc e nem defender nenhuma tese pq não tenho capacidade para isso. Mas pra quem tá necessitando desse conforto que não é o caso do nosso amigo, uma esperança como essa é sempre bem vinda. Correto... Mas e aee ? O cancer de pele não é causado Só pela exposição ao sol ... E outra o cara ta com uma Ulcera Gastrica, não com cancer de estômago... Achei meio sem sentido vc postar esse "conforto" pra ele. Mas enfim...bicarbonado de sódio To brincando, vou dar uma olhada nas pesquisas do cara antes de sair criticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoslv1 0 Postado Julho 7, 2013 às 21:40 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 às 21:40 (editado) Fala galera... Vou falar do posto do Soldateli, do inicio. O meu caso é parecido com o dele, porem muito mais grave. Em um dia de quarta feira fui jantar em uma churrascaria e logo depois eu e uns amigos fomos sair e dai tomei uma dose de wisk com energetico, somente uma dose. Dai fui para casa, cheguei e fui dormi e depois de 3 horas eu acordei passando mal, vomitei o meu banheiro todo mas sem sangue, dai entrei no banho sair melhor e voltei a dormi. Passei quinta, sexta normal e no sabado fui para a academia, no primeiro exercicios quando terminei ele quase desmaei, rodava tudo na minha frente, dai voltei para casa e deitei na cama depois melhorou, passei o restante do dia normal e quando foi no domingo a tarde estava com dor de cabeça e fui tomar um dorflex e dormi. Na segunda acordei sem disposição nenhuma e não fui trabalhar, estava com dor de cabeça e sem força dai resolvi ir ao medico, chegando lá começou a piorar tomei um copo de agua, 15 min depois vomitei sangue e eu não parava de vomitar, a medica que me atendeu estava acabando de se formar ficou desesperada com a minha situação, me deitaram e tiraram meu sangue no braço, meu sangue estava quase rosa e que nem agua sem plaqueta nenhuma e logo depois apaguei... Fui acordar depois de 6 dias na UTI do hospital, tive hemoragia por causa da ulcera e pnemonia devido ao sangue ficar parado no pulmão e sofrir transfusão de sangue, foram oito bolsas de sangue nos dois primeiros dias na uti. No total fiquei 11 dias na UTI e 7 no quarto e perdi 10kg. Isso aconteceu agora em Maio. O medico me disse que pode ser por causa de stress, cigaro e anabolizantes e que o dorflex piorou o meu caso. Eu me estressava bastante e fumava um maso e meio por dia pode ser por causa disso, pois anabolizantes nunca tomei. O medico passou uma dieta para min e agora essa semana fiz a endoscopia e já estar 95% curada junto com uma biopsia, que o resultado sai em 10 dias. Estou esperando o resultado da biopsia para saber o que causou isso. O medico pediu para eu ter paciencia agora no começo até o resultado e nesse tempo do tratamento ele pediu para eu não tomar nenhum tipo de suplementos, somente a alimentação da dieta. Estou na expectativa do resultado para voltar a treinar. Quando tiver o resultado eu postarei aqui. Fica a dica ai sobre a ulcera. Editado Julho 7, 2013 às 21:44 por brunoslv1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Julho 7, 2013 às 21:43 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 às 21:43 Cara , se você tem uma ulcera , já é uma gastrite beeeem desenvolvida. Com certeza já apresentava sinais antes , tipo queimação e etc e você não deu atenção :/. Você tomava termogênico ou algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoslv1 0 Postado Julho 7, 2013 às 21:46 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 às 21:46 E o pior, antes eu não sentia nada. Eu tomava as vezes remedio para dor quando sentia, tipo dorflex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Julho 7, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 às 23:04 Médico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voltampere 0 Postado Julho 31, 2013 às 23:46 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 às 23:46 Ola todos...desde à 2 anos que tomo suplementacao... principalmente whey com ciclos de creatina. Notei que nestes 2 anos por 3 vezes tive uma "crise" de aftas ficando meus labios cheios de aftas que duraram um mes ate passar. Outros sintomas sao ter "gases" e sentir ligeiro "ardor" estomago algumas vezes. Tentei obter respostas para as aftas, e cheguei a este topico que me deixou preocupado. Pessoas que tiveram ulceras gastricas que sintomas sentiam inicialmente? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo vitor L 0 Postado Julho 21, 2017 às 18:30 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 às 18:30 Sei que esse tópico é bem antigo, mas vou deixar aqui minhas idéias sobre o assunto para quem cair aqui como eu. Falaram aí que pra ter úlcera é preciso ter antes uma gastrite e sentir seus sintomas. Nunca senti nada no estomago, nem sei o que é azia, e ontem senti dores no estomago e vomitei um pouco de sangue com aparencia de borra de café. sei que meu caso nao eh tao grave e que o sangramento eh pequeno por isso ainda nao fui ao medico e nem pretendo ir se o caso nao piorar. Indo ao que interessa nesse caso, estou no final do quinto dia de loading de creatina, que consiste em tomar 20 gramas por dia durante os primeiros 5 dias para acelerar o processo. Na embalagem da creatina diz que tomar mais de 3 gramas por dia pode ser prejudicial para a saude. fui na onda dos outros e ta aí o resultado. Nao tenho certeza se foi isso que causou o sangramento no meu estomago, mas é a única coisa diferente que andei ingerindo. Fica aqui o alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora