Soldateli 0 Postado Maio 11, 2009 às 03:35 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 às 03:35 Eae galera beleza? Espero que sim... Entao quinta feria passei mau após o treino muita ansia de vomito e fui tomar meu shake ( Creatina + malto + whey ) puts quase desamaiei na academia, mais mesmo assim consegui voltar pra casa quase morrendo no caminho mais cheguei.Cheguei em casa quase desamaiando realmente muita ansia e acho que abaixo a pressao entao tava praticamente morrendo , enfim cheguei em casa durmi umas 2 horas acordei era umas 7:15 da noite deu umas 2 horas voltei a passar mau denovo dessa vez 50x pior quase desamaiei fikei sentado no chao pra nao cai.... ai cheguei no banheiro vomitei sangue ...e nisso akela ansia maldita.. enfim.... fui pro PA da unimed e la na fila de espera vumitei mais 1 vez sangue e fui direito tomar soro na veia com plasil.Logo após tomar isso fui internado na santa casa tomando soro na veia + 1 remédio pra estomago ( isso a noite inteira ... pior noite da minha vida.... aprendi a dar valor na vida rs ) Passado a noite chego demanha e fui fazer endoscopia pra que nao sabe é um exame pra ve o estomago ( eles me sedarao e enfiao uma camera atras da boca e ve o estomago ) Passado tudo isso sai o exame e estou um ulcera gastrica no estomago! Perguntei para o médio se podia tomar suplementos citei whey malto e creatina ele disse que nao e que isso poderia ter causado a ulcera junto com um stress! Ai fica a pergunta será que os suplementos causarao isso? Obs: Iai completar uma semana que tinha comecado a tomar creatina! Obs2: Vou ter que ficar 28 dias sem tomar suplementos e sem comer coisas pesadas! pq se nao curar com remédio terei que fazer cirurgia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jguilherme 2 Postado Maio 11, 2009 às 16:31 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 às 16:31 Acho mais provavel um fator psicologico (como stress ou algo do tipo) do que suplementos. E se fosse por ingestão de alguma coisa, apostaria nos alimentos ácidos. Enfim, boa sorte ae, e melhoras para vc !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roliçoboy 0 Postado Maio 11, 2009 às 16:56 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 às 16:56 posta ai toda sua alimentaçao se toma agua adeguadamente e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldateli 0 Postado Maio 11, 2009 às 18:29 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2009 às 18:29 Opa vlw que respondeu.... É então eu tb acho que seja mais por stress doq por suplemento ou talvez alguma comida! O Pior que eu nao tenho uma dieta regrada.... Opa vlw que respondeu.... É então eu tb acho que seja mais por stress doq por suplemento ou talvez alguma comida! O Pior que eu nao tenho uma dieta regrada.... eu bebo muita agua ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdo 4 Postado Maio 11, 2009 às 20:50 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 às 20:50 Pra chegar ao ponto de uma ulcera, vc já estava a muito tempo com uma gastrite em estado avançado. Uma ulcera não se forma dentro de semanas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdo 4 Postado Maio 11, 2009 às 21:11 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 às 21:11 Outra coisa amigo, já tive gastrite em estado avançado qdo tinha 18 anos, a minha gastrite qdo fiquei de cama parecia que tinha uma bola de beisebol, abaixo da minha garganta. Exixte um remédioe xcelente para a cura da gastrite, o nome dele eh renatidina, procure orientação com seu médico, com ele dentro de uma semana não senti mais dorres, depois de um mês fiquei curado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juazeiro 11 Postado Maio 12, 2009 às 19:21 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 às 19:21 Obs esse texto não é meu. Vc deveria pesquizar e estudar, imprimir algo e levar a seu médico. INSTRUÇÃO-TERAPIA PARA CURA DO CA Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas.Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: seguinte forma: http://www.cancerfungus.com Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença. VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS... - É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Brother 0 Postado Maio 12, 2009 às 23:01 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 às 23:01 aconteceu uma parada parecida comigo ontem fiz um treino muito volumoso,na metade do treino esva cansadao sem disposiçao e com ânsia de vomito na volta pra casa quase vomitei(tive que deitar no chao!) depois fiz o shake pos treino hoje esta dando uma queimação no estomago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jguilherme 2 Postado Maio 13, 2009 às 01:08 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 às 01:08 como q afta vai causa cancer ? se fosse assim, não haveria mais o ser humano na terra... ou alguem nunca teve uma afta na vida ? qual a ligação das aftas com o cancer de pele ? sabemos muito bem das causas do cancer de pele e de outros cancer tbm... o cancer são células geneticamente modificadas que se reproduzem sem criterio (ate onde eu saiba) na boa, não acredito muito não =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
True 1 Postado Maio 13, 2009 às 01:18 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 às 01:18 Suplementos acredito que não, mais tem que ver sua "ficha" né .. todo o que você faz, ingestão de água e outros fatores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora