Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
cara zyzz nao transformou minha mente, eu perdi tudo que eu mais amava, agora nao tenho nada a perder.. só eu e DEUS.

Independente cara, eu não vo falar aqui que te entendo porque sou novo e o maximo que perdi na minha vida foi conta em jogo e um avô, Mas faz um ciclo pega um corpo aproveita sua vida é isso que você quer não é? deitado numa cama de hospital se vai perceber que tinha perdido o juizo tambem, pega mais de leve e vai fazendo aos poucos pra o que você recuperar da sua vida se tenha tempo suficiente de aproveitar

Postado

melhor fazer uns exames hein cara.. não vou falar pra você fazer esse ciclo e nem não fazer... de que adianta ciclar e morrer depois, vai ser tudo em vão, diminui as drogas... da pra crescer bastante sem ter que usar essas doses e ter paciência ciclando 2x por ano da pra tu ficar grande, enche a dieta com bons carb aveia, pão integral ... seja lá qual seja o seu motivo, mulheres ou "status" pensa bem, nada dessas coisas vale a pena jogar sua vida fora

Postado

eu sei concordo com voces,

só uma aviso: o zyzz nao usava gh porque o pessoal tem mania em falar que ele usava gh poxa .....

e eu acho que aguento esse ciclo de boa!

meu historico de doenças nao tenho nem um!

mais na minha familia tem historico de diabetes e pressão alta!

mas eu nunca senti nada, bom eu já usei 5 caps de cafeina e 3 efedrina e fui treinar quase tive um piripaque, mais to vivo, ja fiz muita loucura.

Postado
eu sei concordo com voces,

só uma aviso: o zyzz nao usava gh porque o pessoal tem mania em falar que ele usava gh poxa .....

e eu acho que aguento esse ciclo de boa!

meu historico de doenças nao tenho nem um!

mais na minha familia tem historico de diabetes e pressão alta!

mas eu nunca senti nada, bom eu já usei 5 caps de cafeina e 3 efedrina e fui treinar quase tive um piripaque, mais to vivo, ja fiz muita loucura.

eu ri ! kkkkkkk

so pra dizer uma coisa! zyzz usou sim GH mas foi de baixa qualidade

so vc procurar no youtube as ultimas filmagesn dele ja da pra ver que ele tava ficando coma barriga dilata!

outra coisa tem um video dele com o maxilar largoo pra caralho ( outro efeito do gh)

o video chama Zyzz-Wolverine Mode

pesquisa la se quiser ver!

Postado

rir ???

entao parceiro entra em um circo, porque aqui nao é motivo de piada aqui a coisa é seria!

se tu nao tem culhao de fazer um ciclo desse entao perdi teu tempo comentando.

Postado

Eu não to falando que o zyzz usava GH, ele simplesmente usava assiste as ultimas imagems da viagem la que ele morreu a barriga dele tava claramente dilatada, num to criticando ele um dia pretendo alcançar o corpo dele mas não com toda essa pressa por isso to dizendo pra se tentar ir com calma @.@

Postado
rir ???

entao parceiro entra em um circo, porque aqui nao é motivo de piada aqui a coisa é seria!

se tu nao tem culhao de fazer um ciclo desse entao perdi teu tempo comentando.

kkkkkkkkkkk

gosto de viver so isso :D

boa sorte ai cara!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...