Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando Whey De Forma Correta?


Lolzito

Posts Recomendados

Dextrose assim como whey só serve pra se preencher a dieta.. caso necessário.. fora isso não existe essa regra de whey+dextrose no pós.. nada te impedi de mandar somente o whey. Não tem essa de alto IG, pico de insulina, proteínas transformadas em energia e etc.. Mitos já derrubados a tempos.

Atualmente mando whey apenas com 1 colher de dextrose (10g) para melhorar o gosto e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema da banana é a frutose, não quer dizer que seja o fim do mundo que vai te impedir de ter resultados, só que não seria a opção ideal.

Geralmente um malto/dextrose com sabor resolveria o teu problema sem precisar da banana; e, como foi dito já, clars de ovo só pioraria o problema ao meu ver.

Mano, acho que o que deve se evitar mesmo é açucar, e etc. Li um topico que de 60gr até 100gr de frutose nao vai ser o fim do mundo.

Resumindo, uma pessoa normal come 1~5 frutas, o q daria 10~50 gr de frutose dependendo da fruta. Banana tem dez é a q mais tem, mas nem por isso deixo de come-lá, pra mim o q deve se evitar mesmo é açucar/refrigerante e etc que são as maiores fontes de frutose.

rsrs,

A foi contato de iniciante no pó,deu até desespero em saber que teria que tomar de novo =/

Nunca comi clara de ovo,rs imaginei que poderia ser pior o gosto mesmo,rss..

entao irei misturar com menos agua mesmo, a primeira vez eu coloquei umas 250 ml de agua,tive que virar em uns 4 gole,dai foi foda.

irei por umas 100 ,80 ml desta vez,e tentar virar num gole unico.

"Problema da banana é a frutose"

Oque é esta frutose,qual efeito negativo que ela tem no whey?

EDIT: Já pesquisei esta tal de frutose ^^

Só uma pergunta que nao encontrei,no artigo ele diz para evitar as frutas que eu normalmente mais como.

Mas existe um limite minimo e max destas frutas?

Ou foda-se isto e coma bananas,maças,uvas tudo a vontade? ^^

Existe uma porçao certa, tipo 2 bananas ao dia,2 maças.. e por ai vai.. pois normalmente depois da janta,só como frutas ,fora 1 ou 2 bananas com o whey..

mano, lê isso. vai te ajudar e muito http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...