Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dextrose assim como whey só serve pra se preencher a dieta.. caso necessário.. fora isso não existe essa regra de whey+dextrose no pós.. nada te impedi de mandar somente o whey. Não tem essa de alto IG, pico de insulina, proteínas transformadas em energia e etc.. Mitos já derrubados a tempos.

Atualmente mando whey apenas com 1 colher de dextrose (10g) para melhorar o gosto e nada mais.

Postado (editado)
Problema da banana é a frutose, não quer dizer que seja o fim do mundo que vai te impedir de ter resultados, só que não seria a opção ideal.

Geralmente um malto/dextrose com sabor resolveria o teu problema sem precisar da banana; e, como foi dito já, clars de ovo só pioraria o problema ao meu ver.

Mano, acho que o que deve se evitar mesmo é açucar, e etc. Li um topico que de 60gr até 100gr de frutose nao vai ser o fim do mundo.

Resumindo, uma pessoa normal come 1~5 frutas, o q daria 10~50 gr de frutose dependendo da fruta. Banana tem dez é a q mais tem, mas nem por isso deixo de come-lá, pra mim o q deve se evitar mesmo é açucar/refrigerante e etc que são as maiores fontes de frutose.

rsrs,

A foi contato de iniciante no pó,deu até desespero em saber que teria que tomar de novo =/

Nunca comi clara de ovo,rs imaginei que poderia ser pior o gosto mesmo,rss..

entao irei misturar com menos agua mesmo, a primeira vez eu coloquei umas 250 ml de agua,tive que virar em uns 4 gole,dai foi foda.

irei por umas 100 ,80 ml desta vez,e tentar virar num gole unico.

"Problema da banana é a frutose"

Oque é esta frutose,qual efeito negativo que ela tem no whey?

EDIT: Já pesquisei esta tal de frutose ^^

Só uma pergunta que nao encontrei,no artigo ele diz para evitar as frutas que eu normalmente mais como.

Mas existe um limite minimo e max destas frutas?

Ou foda-se isto e coma bananas,maças,uvas tudo a vontade? ^^

Existe uma porçao certa, tipo 2 bananas ao dia,2 maças.. e por ai vai.. pois normalmente depois da janta,só como frutas ,fora 1 ou 2 bananas com o whey..

mano, lê isso. vai te ajudar e muito http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/

Editado por NilFFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...