Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal me tirem uma duvida.

Eu comprei um pode de bcaa em pó,sem gosto da BB.

Iniciei o suplemento HOJE, e por infelicidade descobri que o trem é ruim pa caraio,na boa é impossivel tomar tomar 2x ao dia este negocio,parece que to tomando veneno (nunca tomei,mas deve ser parecido).

Isto foi no pré treino.

Hoje ao tomar o Pós treino,misturei tudo junto para tentar disfarçar o gosto do BCAA,

Misturei :

250 ml de agua

30g de whey

30g de malto

10g de BCAA

E DUAS BANANAS

Só que o shake ficou meio pastoso,mas pelo menos deu para disfarçar o gosto do BCAA.

Minha duvida é o seguinte:

Tem problema ficar pastoso o shake?

Tem problema misturar com banana?

E no pré treino,oque eu poderia misturar com o bcaa,para disfarçar o gosto?Duas claras de ovo?Agua + banana?

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

Problema da banana é a frutose, não quer dizer que seja o fim do mundo que vai te impedir de ter resultados, só que não seria a opção ideal.

Geralmente um malto/dextrose com sabor resolveria o teu problema sem precisar da banana; e, como foi dito já, clars de ovo só pioraria o problema ao meu ver.

Editado por tomanoko
Postado (editado)
10 gr é muito pouco pra causar tanto problema.

Pega isso, mistura num copo c/ pouca agua e vira, depois manda seu shake normalmente.

rsrs,

A foi contato de iniciante no pó,deu até desespero em saber que teria que tomar de novo =/

Nunca comi clara de ovo,rs imaginei que poderia ser pior o gosto mesmo,rss..

entao irei misturar com menos agua mesmo, a primeira vez eu coloquei umas 250 ml de agua,tive que virar em uns 4 gole,dai foi foda.

irei por umas 100 ,80 ml desta vez,e tentar virar num gole unico.

"Problema da banana é a frutose"

Oque é esta frutose,qual efeito negativo que ela tem no whey?

EDIT: Já pesquisei esta tal de frutose ^^

Só uma pergunta que nao encontrei,no artigo ele diz para evitar as frutas que eu normalmente mais como.

Mas existe um limite minimo e max destas frutas?

Ou foda-se isto e coma bananas,maças,uvas tudo a vontade? ^^

Existe uma porçao certa, tipo 2 bananas ao dia,2 maças.. e por ai vai.. pois normalmente depois da janta,só como frutas ,fora 1 ou 2 bananas com o whey..

Editado por Lolzito
Postado

Oii, pessoal, eu tenho uma duvida. Estou tomando o Whey Muscle da Neonutri e queria saber se precisa adicionar dextrose nele ou não? e quanto? E também queria saber se alguém ai conhece algum whey bom que não precise colocar dextrose junto. Obrigada.

Postado
Oii, pessoal, eu tenho uma duvida. Estou tomando o Whey Muscle da Neonutri e queria saber se precisa adicionar dextrose nele ou não? e quanto? E também queria saber se alguém ai conhece algum whey bom que não precise colocar dextrose junto. Obrigada.

Deve ser adicionado sim, a quantia de malto/dextrose, deve ser oque pede na tabela nutricional do produto, que é de 30 a 50g.

Acredito que nao exista whey com malto, se tiver vem com pouca porçao,e deve ser adicionado mais, pois o fim do whey é a proteina e nao carboidrato.

FICADICA: Crie um tópico para tirar suas duvidas,e assim nao atrapalhando o tópico dos outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...