Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hey! nada de sumir com a minha libido! xD

Passei 4 semanas de dezembro muito trist lol

Entao, quanto as cargas, como uso o SL 5x5 fiz um deload e voltei a progressão inicial de aumentar um pouco cada treino..

E eu estava bem seco antes do ciclo, acho q tive um ganho bom de massa magra, mas acabei ganhando uma pochetinha tb.. Como a libido voltou e o peso estabilizou, não vejo problema em uma dieta + intensa p voltar a ter o BF% baixo (até pq ja fiz esse tipo de dieta antes, entao ja estou mais acostumado tb).

Dps que baixar o bf% um pouco alem do objetivo, ai sim, faço a manutenção, e depois q estabilizar bem a dieta, talvez cicle de novo, mas agora menos calorias p crescer mais seco..

;)

E agradeço a todos q estão opinando^^ (até pq n ha muita informação para protocolos alternativos assim por ai :s )

Postado (editado)

Então, vou fazer um breve relato aqui(não vou abrir um topico só pro relato, pq n pretendo deltalha-lo muito),pode? ^^

Caras, como eu reti agua no ciclo anterior, meu rosto parecia o fofão XD

Como disse, comecei a dieta domingo 13/1/13 e hoje 3dias depois, ja deu 3 kgs de diferença na balança, e o rosto ta fininho *-* .. Sei que a maioria é agua, mas ja anima.. Estou com a ox, 10 mg a cada 12 horas mesm e a dieta PSMF bem controlada na balança. A unica tristeza é que eu faço um treino estilo SL 5x5, mas mais voltado pra powerlfiting, entao, uso equipamento tal.. Hj meu agachamento(antes era 150 com cinto e faixa e 110 raw) caiu pra 90 raw e eu achei q ia enfartar, e quase não foi a ultima.. =/

O supino tava em 100,caiu pra 90.. haha to supinando igual o agacho xP

Bom, vou dar uma segurada nessa carga e tentar aumentar progressivamente, como no SL 5x5 original, e ver se recupero pelo menos o meu normal durante a dieta .-.

vlw

Editado por dedinhu666

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...